terça-feira, 25 de julho de 2017

Usando o Bitrix24.Drive gratis como uma alternativa do Dropbox

Para muitas pessoas, seu primeiro uso extensivo de um serviço em nuvem não é o e-mail é o Skype ou o Dropbox. Portanto, é natural que muitas pequenas empresas dependam desses serviços voltados para o consumidor para suas operações. À primeira vista, parece não ser um grande negócio recrutar um serviço ao consumidor no mundo dos negócios, mas há vários efeitos colaterais que o Bitrix24 elimina ao fornecer um serviço superior.

Alternativa gratuita do Dropbox

Como você provavelmente sabe, a biblioteca de documentos no Bitrix24 é extremamente poderosa, permitindo o compartilhamento flexível, edição direta, fluxo de trabalho e aprovações, comentários, gostos, versões automáticas, visualizações e criação de links de download externos, entre muitos outros recursos. Além disso, os usuários da arte de serviços gratuitos fornecidos com um generoso 5Gb de espaço desde o início.



Compartilhamento e acesso - uma função chave.
As bibliotecas de documentos Bitrx24 permitem que você compartilhe com qualquer subconjunto de usuários dentro da intranet Bitrix24 e crie links externos para qualquer pessoa externa.

Além de compartilhar, uma característica altamente desejável é a sincronização de arquivos, o que significa que uma versão local de seus arquivos é armazenada em seu próprio computador e as alterações nos documentos são sincronizadas com o servidor (Dropbox ou Bitrix24) sempre que são feitas. A vantagem principal para isso é que os usuários podem trabalhar enquanto estão off-line (em um plano, por exemplo) e seus arquivos atualizam o servidor quando eles voltarem online automaticamente, sem qualquer incômodo. O aplicativo desktop Bitrix24 possui o Bitrix24.Drive, que oferece esse serviço.



Bitrix24.Drive configura o acesso à seção de arquivos pessoais do Bitrix24 no seu Windows Explorer ou outro gerenciador de arquivos. Observe que esta é uma função completamente diferente da Network Drive.

O botão Network Drive, visível em qualquer biblioteca de documentos no Bitrix24, configura uma conexão ao vivo para uma biblioteca de documentos (ou bibliotecas). Esta é uma ponte de acesso ao vivo que permite que você represente uma biblioteca em seu gerenciador de arquivos local, mas se o usuário não estiver conectado e logado, será inacessível.

Maior funcionalidade:

Existem várias vantagens em usar o Bitrix24 e o Bitrix24.Drive que o acompanha como seu repositório de documentos empresariais em vez de soluções separadas, como o Dropbox. Em primeiro lugar, o Bitrix24 oferece muito mais funcionalidades na biblioteca de documentos: aprovações, fluxo de trabalho, tópicos de discussão e versões e muito mais para cada documento.

Facilidade de gestão:
Os usuários do Bitrix24 podem acessar documentos de acordo com o departamento em que eles trabalham e os projetos nos quais eles estão envolvidos, então quando um novo usuário é trazido, as permissões de acesso são imediatamente concedidas.

Segurança:
Cada instância Bitrix24 pertence à empresa que o executa. Cada perfil de usuário está sob controle do (s) administrador (es) dessa empresa. Uma vantagem consequente é que os arquivos pessoais e comerciais não se misturam. No caso de um usuário estar inesperadamente indisponível, os arquivos podem ser acessados ​​pelo administrador da intranet da sua empresa.

Integração:
Ao usar o Bitrix24 para os documentos da sua organização, você pode se beneficiar de uma integração apertada com as outras partes do sistema: rede social, notificações, assinatura, fluxo de trabalho, tarefas e grupos de projetos. Por exemplo, se um documento estiver sujeito a aprovação, o fluxo de trabalho notificará o supervisor apropriado, e se essa pessoa estiver ausente, ele pode encontrar a próxima pessoa em linha, subindo a estrutura da empresa.

O Bitrix24.Drive e a biblioteca de documentos apresentam uma alternativa gratuita para o Dropbox e outros serviços de armazenamento de arquivos que enfrentam o consumidor, que não só são mais seguros para os negócios, mas também são mais robustos nas funcionalidades.

Matéria original escrita por Stephen Ankenman em 28 de agosto de 2013, link do original aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste