quinta-feira, 27 de julho de 2017

Bitrix24 editar documentos em serviços externos

Editar documentos através de serviços externos (Google Docs, MS Office Web Apps).

Você pode trabalhar com documentos no Bitrix24 sem uma suíte de escritório agora. Graças à integração com o Google Docs e o MS Office Web Apps, você pode abrir, visualizar e colaborar em documentos armazenados no seu portal Bitrix24 através da sua conta do Google e da Microsoft (Live ID).



Trabalho colaborativo
Vejamos um cenário de colaboração no fluxo de atividades do Bitrix24 usando o Google Docs e os aplicativos da Web do MS Office.

Você pode compartilhar arquivos com colegas e todos os destinatários de sua postagem podem ser autorizados a editar o (s) documento (s). Você pode visualizar as versões dos seus colegas do documento, fazer sugestões e discutir os pontos mais finos do texto.

  1. Criamos uma nova mensagem no fluxo de atividades, anexamos um arquivo e permitem aos destinatários editar o documento.



Após salvar, a equipe (os destinatários) pode ver a nova mensagem no tópico. O arquivo não só pode ser visualizado, mas também editado através da janela de visualização - edição.



Depois que o arquivo é editado usando um serviço externo como o Google Docs, um novo comentário aparece com a nova versão do documento.



No próprio tópico, a última versão do arquivo é salva, de modo que depois que todos na equipe fizerem suas contribuições, o documento pronto está acessível. Esta nova funcionalidade torna a revisão de documentos para um grupo pequeno muito simples, completamente transparente, e tudo pode acontecer sem navegar longe do fluxo de atividades.

Como funciona:

Quando você clica em um link de documento em sua biblioteca pessoal, em uma biblioteca de grupos, na biblioteca de documentos compartilhados ou no fluxo de atividades, você obtém uma janela pop-up com uma visualização do documento.



Esta janela permite que você salve o arquivo em um disco, abra-o para editar usando o Google Docs ou o MS Office Web Apps, veja o arquivo ou vá para o próximo arquivo usando o controle deslizante.

Escolha um serviço para edição e coloque as informações da sua conta para esse serviço.



Se você não possui uma conta, você precisará criar uma.
Em seguida, você será solicitado a permitir que o aplicativo execute as operações relacionadas à edição de documentos:



Nota: na próxima vez que você usar este serviço para editar documentos do Bitrix24, o processo de login será omitido - os dados de login que você inseriu pela primeira vez serão usados ​​automaticamente.

Permita o acesso e use o serviço de sua escolha para continuar trabalhando com documentos.



Depois de fechar a janela no serviço (depois de fazer as alterações desejadas), o Bitrix24 perguntará se deseja ou não salvar as alterações.



Configurações

A página Configurações -> Configurações da Intranet agora permite - impedirá que todos os usuários da intranet usem ferramentas externas para trabalhar com documentos dessa maneira.



Se você escolher "Permitir que usuários e grupos individuais ativem a edição de documentos através de serviços externos", os próprios usuários terão a opção de usar serviços externos em bibliotecas de documentos individuais - tanto suas bibliotecas pessoais quanto bibliotecas de grupo. Um ponto de configurações separadas na biblioteca de documentos aparecerá (como abaixo).





Artigo escrito por Ann Slyshkina em 11 de setembro de 2013, link do original aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste