quarta-feira, 26 de julho de 2017

Bitrix24 Ferramentas de mensagens e comunicação

O Bitrix24 apresenta várias ferramentas para a comunicação comercial que permitem manter contato com seus colegas e manter-se atualizado sobre o trabalho em andamento e os eventos do sistema.

O Web Messenger integrado permite que você escreva, ligue e veja colegas diretamente através do seu navegador

Aplicativos móveis para iOS e Android mantêm você conectado fora do escritório

Usando a aplicação Desktop para Windows e Mac, você pode fechar sua intranet e ainda permanecer em contato e trabalhar com documentos através do Bitrix24.Drive

Todas as mensagens enviadas através das ferramentas acima mencionadas são salvas na intranet, indexadas para pesquisa e disponíveis em qualquer ponto do futuro para referência.

Web Messenger
O mensageiro interno entrega mensagens do sistema e mensagens instantâneas de usuário para usuário.



Além do habitual bate-papo individual, você pode convidar vários colegas para sessões de conversas e discutir questões imediatas de forma conveniente. O bate-papo em grupo está disponível no Web Messenger, bem como na aplicação Desktop e aplicativos para dispositivos móveis (apenas participação, sem iniciar bate-papos de grupo a partir do celular).




Se um tópico é longo e envolvente, pode ser mais conveniente usar o recurso de chamada de voz e vídeo. O bate-papo por vídeo do Bitrix24 é uma excelente substituição dos serviços externos de voz e vídeo.

Para iniciar um bate-papo de vídeo, você simplesmente abre o Web Messenger e escolhe o usuário para ligar. Todas as comunicações são realizadas através do seu navegador (suporte atualmente para o Chrome 26.0 e superior) - não há plugins ou complementos.

Se você estiver longe de sua mesa, o mensageiro instantâneo irá notificá-lo sobre chamadas perdidas e adicioná-lo ao histórico de chamadas.




Aplicativos móveis
Usando o aplicativo móvel gratuito, você pode acessar sua intranet social e colaborar com colegas de qualquer lugar! Novas mensagens e notificações são enviadas para você mesmo quando o aplicativo está fechado. Além disso, você também pode ver os detalhes de contato de seus colegas de trabalho, ler notícias em seu fluxo de atividades, gerenciar arquivos, agendar eventos, monitorar tarefas, comentar comentários e coisas "como" que estão sendo discutidas, bem como trabalhar com o CRM.



Faça o download agora para seu Mac ou Windows.

Roteiro:

  • Chamadas de voz e de vídeo nas Aplicações móveis e de mesa
  • Vídeo conferência
  • Transferência de arquivo
  • Compartilhamento de tela
  • Matéria original de autoria de Ann Slyshkina escrita em 30 de agosto de 2013, link do original aqui.

    O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

    Programa de Parceiros Bitrix24
    Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

    Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
    Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

    Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste