sexta-feira, 28 de julho de 2017

Como usar o Bitrix24 gratuito como sistema de informações.

Departamentos de RH, recrutamento e agências de pessoal estão entre os melhores usuários do Bitrix24, por isso esta publicação explicará como usar o Bitrix24 como seu sistema de informações de recursos humanos gratuito, além de informar quais recursos de HRIS premium estão disponíveis nos planos pagos e na versão auto-hospedada do Bitrix24.



O plano gratuito suporta até 12 usuários e vem com as seguintes funções básicas de HRIS: Diretório de empregado pesquisável (diretório do telefone do funcionário, perfis personalizáveis, pesquisa por habilidades e interesses e cronograma do funcionário), organograma interativo, gerenciamento de licenças (gráfico de ausência, capacidade Para criar formulários de solicitação de licença personalizáveis ), Calendários (grupo ou pessoal, privado e compartilhado, suporte de Android / iPhone, sincronização com Calendários do Google e Outlook ), Gerenciamento de Conhecimento básico (wikis), Ferramentas de Engajamento de Empregados (gosta, segue, crachás, aniversários de funcionários ), Gerenciamento de documentos ( documentos privados e compartilhados, edição no local, integração do Google Docs e MS Office , controle de versão, Dropbox-like Bitrix24.Drive ) e ferramentas de auto-atendimento do empregado . O plano gratuito é ideal para pequenas empresas e equipes de RH.



Existem três planos pagos para a versão em nuvem do Bitrix24 – Plus (39 / mês), Padrão ($ 99 / mês) e Profissional ($ 199 /mês ). O Plus para 24 usuários 2 24 GB. Os demais vêm com usuários ilimitados com 50 GB e 100 GB de espaço em disco, respectivamente (espaço de disco adicional pode ser comprado conforme necessário por US $ 50 / mês para 100 GB). Além de levantar o número de usuários e fornecer espaço em disco adicional, o Bitrix24 Standard permite que você adicione o logotipo da sua empresa ao seu SARI e trabalhe com usuários da extranet (geralmente contadores, clientes, fornecedores e consultores).

O Bitrix24 Professional oferece acesso a ferramentas de gerenciamento de registros, integração de fluxo de trabalho e gerador de formulário de solicitação de RH / Serviço . Ele também desbloqueia um poderoso módulo de treinamento de eLearning e funcionários que lhe permite criar cursos e manuais de treinamento e testar o conhecimento dos funcionários, bem como fornecer acesso a ferramentas de gerenciamento de tempo e avaliação de desempenho . Os planos pagos são mais adequados para empresas com até 500 funcionários que não requerem uma integração extensa do Bitrix24 com outras ferramentas.



A versão auto hospedada do Bitrix24 é diferente das edições da nuvem para Bitrix24 em muitos aspectos. Como o nome indica, você pode instalá-lo em seu próprio servidor sem ter que pagar por isso todos os meses. Como ele vem com API e código-fonte, você pode integrar a versão autônoma do Bitrix24 com outras ferramentas de RH que você está usando (folha de pagamento, por exemplo). A edição Multiple Division do Bitrix24 está disponível para empresas com vários escritórios, sucursais, departamentos que exigem a existência de várias SIRH, intranets independentes e autônomas para cada divisão. Com a versão auto hospedada, você também escolhe entre o aspecto social e clássico do seu sistema de informações de recursos humanos (ou execute ambos).

Para experimentar a versão autônoma, faça o download de uma versão gratuita de avaliação de 30 dias (recomendada se você tiver um sólido conhecimento e habilidades de TI) ou peça a um dos nossos parceiros que o demonstre para sua conveniência (recomendado se você for um RH ocupado profissional).

Materia originalmente escrita por Ann Slyshkina em 19 de setembro de 2013, link do original aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste