quarta-feira, 5 de julho de 2017

Impulsione o engajamento dos funcionários usando vídeo chamada

Melhorar a colaboração empresarial é vista como uma prioridade máxima para muitas organizações de TI. Um estudo recente mostrou que 75% dos CXOs (Chief Executive Officers) acreditam que uma teleconferência ou videoconferência aumenta a colaboração e a produtividade das empresas em equipes dispersas.

À medida que a força de trabalho se torna mais e mais distribuída, manter funcionários envolvidos e produtivos é um grande desafio. A maioria dos especialistas da indústria acredita que a chave para aumentar o envolvimento dos funcionários é conectar funcionários com seus colegas de trabalho e promover interações produtivas.

Com um toque, a chamada de vídeo da comunicação web em tempo real conecta a força de trabalho móvel com a comunicação cara-a-cara que promove a colaboração e o engajamento. A comunicação web em tempo real traz de volta a comunicação pessoal perdida à medida que a força de trabalho é distribuída.

Benefícios com a colaboração empresarial

A comunicação web em tempo real torna mais fácil adicionar chamadas de vídeo a qualquer aplicativo corporativo e os benefícios de uma colaboração melhorada são óbvios:

Aumentar o envolvimento dos funcionários
Melhorar o equilíbrio entre trabalho e vida
Melhorar as taxas de retenção de funcionários
Tornar as reuniões mais produtivas

Em média, 50% dos funcionários se descrevem como não totalmente envolvidos em seu trabalho.
18% dos funcionários se descrevem como ativamente desativados em seus trabalhos.
Apenas 32% dos funcionários se descrevem como envolvidos.

Nota: A estória aqui apresentada é fornecida apenas para fins ilustrativos, e qualquer semelhança com pessoas reais é involuntária e ou pura coincidência.

Use o link abaixo e ligue para nós para agendarmos uma demonstração.

https://clicksip.sipcodelabs.com.br/p2020/

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste