segunda-feira, 3 de julho de 2017

CWTR - habilite eletronicamente toda sua força de trabalho

Comunicação Web em tempo real usando identificação por serviço de Cloud Vídeo irá fornecer uma série de vantagens a sua empresa que nenhum outro concorrente atualmente está oferecendo aos seus clientes. Essas vantagens incluem:
Eletronicamente habilitar toda a sua força de trabalho
Dê aos seus funcionários a capacidade de ver o que seus clientes veem.

Conecte o serviço de comunicação em tempo real ao website da sua empresa e faça ele ser parte de seu workflow de trabalho.

Converta toda experiência do cliente em uma vantagem competitiva com sessões de vídeo ao vivo e assistência remota.

A tecnologia comunicação web em tempo real está liderando a transformação da experiência de vídeo nos negócios. Empresas de seguros, instituições financeiras e tecnológicas, fabricantes, fornecedores e serviços de saúde fazem parte das  extensa base de empresas que usam o serviço.

2 das 3 principais companhias de seguros em todo o mundo, 2 dos 5 principais fabricantes mundiais de produtos eletrônicos de consumo e várias empresas  da lista Fortune 100 e Ibex 35 transformam suas interações diárias com o suporte de vídeo ao vivo da comunicação web em tempo real.

Melhorar o serviço de atendimento ao cliente, passe a ver através dos olhos do seu cliente.

Imagine a quantidade de pedidos que seus colaboradores de serviço ao cliente poderiam resolver se pudessem ver o problema que seus clientes enfrentam em tempo real.

Os consumidores de hoje estão usando seus dispositivos móveis cada vez mais frequentemente. Isso levou a um mundo mais conectado, onde imagens e outros dados podem ser facilmente transferidos em segundos.

As pessoas podem compartilhar sua câmera móvel para fornecer uma imagem completa da situação ou problema.

Os agentes de atendimento ao cliente podem atuar como se estivessem pessoalmente com o cliente, através das características tecnológicas que permitem interromper as transmissões ao vivo, apontar problemas com as ferramentas de anotação, detalhes dos elementos-chave, até mesmo abrir documentação de suporte no dispositivo do cliente para alcançar uma solução imediata para o problema.

Melhore o índice de satisfação do seu cliente
A comunicação web em tempo real irá ajudá-lo a se engajar e se conectar com seus clientes de uma maneira totalmente nova. A Webrtc permitirá que você crie melhores relacionamentos com os clientes e aumente a retenção através de chamadas de vídeo que irão personalizar o atendimento ao cliente excedendo a concorrência.

Você terá a capacidade de auxiliar e orientar um cliente via videoconferência para fornecer um conjunto completo de serviços ou assistência imediata ao cliente. Ele proporcionará aos seus usuários uma experiência única e reduzirá a probabilidade de qualquer recorrência futura.

Forneça melhor suporte e reduza seus custos
Dê aos clientes a capacidade de mostrar e compartilhar um problema com um especialista em tempo real, o que eliminará os custos desnecessários de retornos de produtos e visitas de campo de viagens de técnicos. Além disso, com a comunicação web em tempo real, não haverá necessidade de seus agentes instalarem e aprenderem um novo sistema porque podemos integrar nossa tecnologia em CRM existente ou em outros sistemas de empresas, todos invisíveis para seus agentes.

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