segunda-feira, 3 de julho de 2017

CWTR - Recrutamento usando entrevista de VídeoCall

As entrevistas em vídeo e o recrutamento tornaram-se cada vez mais populares, já que as empresas tentam tornar o processo de contratação mais eficiente.

Esta imagem pertence a Sightcall

Estudo de caso usando VídeoCall para Entrevista e Recrutamento.

É um ótimo momento para uma empresa de virtualização e, com os números do Q3 que mostram um crescimento maciço, a equipe executiva quer capitalizar o impulso e terminar o ano com uma nota alta. Para fazer isso, John, vice-presidente de vendas de empresas globais, acredita que precisam de pelo menos 250 representantes de vendas em seus centros de atendimento regionais.

John reúne seus quatro diretores do centro de atendimento e comunica a eles que estarão planejando uma unidade de recrutamento maciça para cada um de seus locais. Para economizar tempo e melhorar a eficiência, Mark, um dos diretores do call center, recomenda o uso de entrevistas em vídeo para a primeira rodada de candidatos.

Nesta fase crucial do processo de recrutamento, as entrevistas em vídeo permitem que os gerentes de RH filtre os candidatos e gravem as sessões de recrutamento para que as entrevistas em vídeo possam ser repetidas para uma avaliação posterior entre o pessoal.

Com mais de 900 candidatos, Mark recebeu um relatório de seu gerente de RH que abrangeu os resultados da primeira campanha de recrutamento. Com entrevistas que variam de 10 minutos a 60 minutos, Mark pode dizer que sua equipe de recursos humanos foi capaz de providenciar candidatos de forma mais eficiente do que e de forma tão eficaz quanto em entrevistas pessoais. A empresa contratou 231 novos representantes de vendas altamente qualificados e todo o processo de recrutamento foi cortado de seis semanas para duas semanas e meia.

42% das organizações estão usando o vídeo na aquisição de talentos.

Use o link abaixo teste a plataforma e ligue para nós para agendar uma demonstração. 


https://clicksip.sipcodelabs.com.br/p2020

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste