terça-feira, 4 de julho de 2017

Estudo de uso da CWTR - Chamada de vídeo da plataforma social empresarial

Uma forma como a empresa está impulsionando o engajamento e a colaboração é implementando plataformas sociais, como Chatter e Yammer. Dentro da empresa, os funcionários colaboram e se envolvem uns com os outros em chamadas de vídeo individuais e multi-party videoconferências.

Benefícios imediatos:
Aumento do envolvimento dos funcionários
Melhoraria da colaboração da equipe de trabalho como um todo.
Economia de tempo com comunicação em tempo real
Aumento da produtividade e eficiência da empresa

Esta imagem pertence a Sightcall

Estudo de caso da Comunicação Web em Tempo Real (CWTR)

Robin e William estão trabalhando em uma apresentação slide deck muito importante para a chefe Nicole, que irá fazer uma apresentação para o conselho de administração da empresa em dois dias. Assim como a maioria dos projetos dentro da empresa, este deck de slides precisava ser feito ontem e tanto Robin quanto William começaram a sentir a pressão.

William está fazendo as edições finais e salvou o documento para a nuvem da empresa para que Nicole possa facilmente analisá-la antes da apresentação ao conselho. William notifica Robin e Nicole através da plataforma social empresarial que o deck de slides foi publicado na nuvem. Depois de olhar e analisar as primeiras lâminas, Nicole adicionou algumas perguntas ao tópico social, a partir dessa intervenção Robin ou William poderiam abordá-las.

Sabendo que William foi quem salvou o deck de slides para a nuvem, Robin decidiu chama-lo no celular para resolver as perguntas que Nicole enviou. Em vez de publicar as respostas às perguntas de Nicole na plataforma social, os dois decidiram que seria mais fácil chamar a Nicole como a terceira pessoa para participar de uma chamada de vídeo multi-party. Agora, os três poderão economizar tempo e ir repassando o deck de slides para que Nicole possa estar preparada para sua apresentação.

As ferramentas de colaboração melhoram a eficiência da equipe em uma média de 20%.

Nota: A estória aqui apresentada é fornecida apenas para fins ilustrativos, e qualquer semelhança com pessoas reais é involuntária e ou pura coincidência.

Use o link abaixo teste a plataforma e ligue para nós para agendarmos uma demonstração.

https://clicksip.sipcodelabs.com.br/p2020/

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste