quarta-feira, 22 de março de 2017

Bitrix24 Software de gerenciamento contábil gratuito

Definição para contábil no CRM



Significado do termo contábil no software de CRM
Em alguns sistemas de CRM, o termo contábil é usado em vez de empresa. . O sistema também pode ser chamado de software de gerenciamento contábil em vez de CRM.

Normalmente, uma empresa tem um ou mais contatos associados a ela. Estes são os indivíduos dentro da empresa com os quais um gerente de conta trabalha.

Um CRM avançado ou um software de gerenciamento contábil também vem com automação de vendas, lembretes, contact Center, calendários compartilhados, documentos, tarefas e recursos de gerenciamento de projetos.

Se você estiver procurando software de gerenciamento contábil gratuito com 20 ferramentas de vendas e marketing, considere o CRM Bitrix24.

O Bitrix24 é um Software de gerenciamento contábil gratuito.
Se você está procurando o melhor software gratuito de gerenciamento contábil que vai além do CRM básico, o Bitrix24 é isso. Claro que à primeira vista o Bitrix24 é apenas um CRM grátis extremamente poderoso, mas vamos olhar mais fundo. Com o roteamento inteligente de chamadas, o cliente que chama a empresa fica automaticamente conectado ao seu gerente contábil dedicado. Você tem necessidade de ter um portal de cliente onde os clientes, os gerentes e as outras partes podem interagir se em tempo real? A extranet Bitrix24 está à sua disposição. Cotações e faturas? Naturalmente Bitrix24 tem isso. Tarefas, projetos e rastreamento de tempo preciso que ajuda seus gerentes contábeis facilmente cobrar os clientes pelos trabalhos executados, isto esta à sua disposição também.

Com o Bitrix24 você também é capaz de fornecer a seus clientes suporte por chat, videoconferência, gerenciamento de documentos, calendários compartilhados, retentores e mais de 20 outras ferramentas gratuitas para gerenciamento de contas que irá ajudá-lo a construir relacionamentos de longo prazo com seus clientes.

O Bitrix24 está disponível na nuvem, auto hospedado com código fonte aberto disponível (PHP), e com aplicação para Softfones Android e iOS.

Recursos básicos
Registro ilimitados gratuitos, Armazenamento on-line gratuito de 5 GB, E-mail Marketing grátis, Centro de chamadas gratuito, Campos personalizados gratuitos, Cotações e faturas grátis, Cloud ou auto hospedado (acesso ao código-fonte aberto), Mobile CRM gratuito para iOS e Android, Integrações grátis (RestAPI).



CRM totalmente gratuito oferecido sem limites
Leads, Contatos, Empresas, Ofertas, Calendários e programação, Cotações e faturas, Catálogo de produtos, Importação e Exportação, Moedas e impostos. Saiba mais



Inteiramente customizável
Os campos podem ser personalizados, Automação de vendas, Formulários personalizados, Definições de direito de acesso personalizado, Web para CRM, E-mail para CRM, Chamada para CRM. Saiba mais



Centro de contatos gratuito
E-mail Marketing, Modelos de e-mail ilimitados, Aplicativos de modelo HTML, E-mail para e-mails individuais, Chamadas para e do CRM, Gravação de chamadas telefónicas, Mensagem instantânea, Vídeo conferência, Colaboração interna, HelpDesk & Tickets. Saiba mais



Relatórios poderosos
Relatórios personalizados, Painéis, Pipeline de vendas, Funil de vendas, Vendas esperadas, Relatórios de atividade do agente, Faturas não pagas, Fontes principais (canais de marketing). Saiba mais.



Mais do que apenas um CRM
Tarefas dentro do CRM, Gerenciamento de documento, Servidor de arquivos em nuvem, Gestão de agentes de vendas (RH), Intranet grátis (colaboração), envolvimento dos funcionários. Saiba mais



O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pintorepresentante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste