terça-feira, 22 de maio de 2007

VOIP, de uma chance a você.

Muitas vezes nós nos pegamos de frente ao novo e nos fazemos a seguinte pergunta devo? Outras vezes não damos chance, relutamos e por vezes ficamos mesmo sem saber ao menos o que era ou que se passava. Dar uma chance a você é ouvir, para depois analisar, não faça clichês, não monte um estereotipo em sua mente, as experiências que vivenciamos são sempre cheias de lições basta procurarmos.

Estou analisando serviços VOIP há algum tempo, bem como venho testando e em minhas experiências tenho aprendido que VOIP é uma grande alternativa para a comunicação, cheio de oportunidades e muitas novas opções, é o tipo de comunicação que permite uma liberdade jamais encontrada anteriormente na telefonia convencional, ao se deparar com uma oferta de VOIP, pare, escute e analise. Você verá que as possibilidades são muitas, vou mostrar o que já vi e percebi no VOIP.

Há pelo menos cinco grandes razões para usar VOIP:

1- E um serviço de telefonia mais barato.
Ao optar por usar um serviço VOIP você ira fazer uma economia significativa na sua conta telefônica, estudos recentes nos apontam que há uma diminuição de 50% a 90% nas contas telefônicas.

2- Ligações telefônicas internacionais se tornam bem mais acessíveis, e também os interurbanos nacionais.
As taxas para ligações internacionais são muito menores no VOIP do que na telefonia convencional.

3- Os serviços adicionais que acompanham os VOIP, são sempre gratuitos.
O VOIP tem um mix de serviços que atende todas as necessidades de comunicação de um estudante, de um profissional liberal e de uma empresa. Acompanham os serviços de VOIP, a caixa postal, o identificador de chamada, a teleconferência, a vídeo conferencia, a espera, o atendimento simultâneo, o siga me, e outros. Todos esses serviços e facilidades são gratuitos, você pode ter números virtuais, e-mails enviados por telefones, mensagens para celulares, agendamento de ligações automáticas. No VOIP podemos dizer que o limite será a nossa capacidade de imaginar.

4- A conveniência
Uma das características que encantam os usuários e a conveniência, fazer e receber ligações usando VOIP pode ser igual ao serviço telefônico tradicional, mas você pode acompanhar as suas atividades realizadas através do acompanhamento de suas mensagens gravadas, da informação de sua conta, e isso pode ser feito 24 horas por dia, sete dias por semana, esse acompanhamento é online. Você sempre sabe o que esta acontecendo e o que esta lhe custando.

5- Mobilidade
Alguns serviços VOIP permitem ao usuário ter o serviço onde ele estiver, podendo mesmo acompanha-lo em qualquer parte do mundo. Tudo o que será necessário e uma conexão de internet, e você poderá usar seu VOIP em qualquer lugar a qualquer hora, podemos dizer que o VOIP é um telefone Global que viaja com o usuário.

Devemos nos lembrar que os serviços VOIP dependem da conexão da Internet, nada alem. Boas conexões de Internet permitem bons serviços de VOIP.

A Internet democratizou a informação, permitindo a todos tê-la simultaneamente, o VOIP irá nos trazer uma condição igual a essa, mas na comunicação. É a tecnologia nos auxiliando para podermos ser competitivos face a globalização. Depende somente de nós, de uma chance a si mesmo, teste um VOIP.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste