- Empregado / Usuário: todos os novos usuários convidados recebem a posição "empregado" por padrão, se não for definido de forma diferente pelo administrador.
- Chefe do departamento: os usuários definidos como chefe de departamento terão permissões de acesso estendido para a conta. Por exemplo, esses usuários poderão ver tarefas subordinadas, relatórios de trabalho (disponíveis no plano Bitrix24 Professional ).
- Administrador: o usuário que recebeu acesso administrativo à conta (ou a pessoa que abiru a conta Bitrix24).
- Usuário da Extranet: são os usuários convidados para os grupos de trabalho Extranet e são marcados com o ícone da Extranet e têm acesso limitado à sua conta. Leia mais sobre Intranet (usuário de conta simples) versus usuário da Extranet .
Observe que, quando você adiciona destinatários de e-mail para tarefas ou postagens de fluxo de atividades - esses destinatários de e-mail não são respondidos como usuários de conta e não têm acesso ao seu Bitrix24. Esses usuários recebem atualizações de tarefas e postagens por e-mail e podem colaborar nelas através da Web da rede Bitrix24, que mostra apenas postagens ou tarefas às quais o destinatário do e-mail foi convidado.
Administradores de conta
O criador de conta Bitrix24 tem acesso administrativo à conta por padrão. Quando o criador de conta convida novos usuários - ele também pode dar-lhes nível de acesso administrativo (use a opção "usuário tem acesso administrativo ao portal" dentro da página de perfil do usuário). - Bitrix24 bate-papo privado: bate-papos de pessoas a pessoas e grupos particulares (não confunda com bate-papos públicos!) São privados; Até os administradores de conta não podem acessá-los.
- Página de rede do usuário do Bitrix24 e detalhes de login e senha: cada usuário do Bitrix24 possui login e senha privada que o administrador da conta não tem acesso. O login e a senha do usuário podem ser alterados apenas na rede Bitrix24 por seu proprietário.
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.
Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).
José Muanes Pinto representante do Bitrix24.
Para poder acessar todas as informações ocultas (por exemplo, todas as tarefas de um usuário específico), o administrador da conta deve ativar o modo Admin dentro da própria página de perfil.
Para sair do modo Admin , volte para sua página de perfil:
O criador de conta Bitrix24 pode ser (ou não) definido como Supervisor principal da empresa (diretor). Isso pode ser alterado a qualquer momento - basta arrastar e soltar o supervisor atual para outra seção de departamento ou funcionários:
Defina outro usuário como supervisor:
O lugar do supervisor superior também pode ficar vazio, caso seu tipo de organização não inclua as funções dos supervisores.
Observe que, para algumas configurações de conta, o acesso administrativo pode ser necessário. Por exemplo, a página de configurações da conta, a autorização OTP, as configurações de Time & Reports, etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário