sábado, 9 de setembro de 2017

Bitrix24 definindo níveis de acesso do usuário

Pode haver vários níveis de acesso para usuários de conta Bitrix24:
  • Empregado / Usuário: todos os novos usuários convidados recebem a posição "empregado" por padrão, se não for definido de forma diferente pelo administrador.
  • Chefe do departamento: os usuários definidos como chefe de departamento terão permissões de acesso estendido para a conta. Por exemplo, esses usuários poderão ver tarefas subordinadas, relatórios de trabalho (disponíveis no plano Bitrix24 Professional ).
  • Administrador: o usuário que recebeu acesso administrativo à conta (ou a pessoa que abiru a conta Bitrix24).
  • Usuário da Extranet: são os usuários convidados para os grupos de trabalho Extranet e são marcados com o ícone da Extranet e têm acesso limitado à sua conta. Leia mais sobre Intranet (usuário de conta simples) versus usuário da Extranet .

    Observe que, quando você adiciona destinatários de e-mail para tarefas ou postagens de fluxo de atividades - esses destinatários de e-mail não são respondidos como usuários de conta e não têm acesso ao seu Bitrix24. Esses usuários recebem atualizações de tarefas e postagens por e-mail e podem colaborar nelas através da Web da rede Bitrix24, que mostra apenas postagens ou tarefas às quais o destinatário do e-mail foi convidado.

    Administradores de conta
  • O criador de conta Bitrix24 tem acesso administrativo à conta por padrão. Quando o criador de conta convida novos usuários - ele também pode dar-lhes nível de acesso administrativo (use a opção "usuário tem acesso administrativo ao portal" dentro da página de perfil do usuário).
    Para poder acessar todas as informações ocultas (por exemplo, todas as tarefas de um usuário específico), o administrador da conta deve ativar o modo Admin dentro da própria página de perfil.



    Para sair do modo Admin , volte para sua página de perfil:



    O criador de conta Bitrix24 pode ser (ou não) definido como Supervisor principal da empresa (diretor). Isso pode ser alterado a qualquer momento - basta arrastar e soltar o supervisor atual para outra seção de departamento ou funcionários:



    Defina outro usuário como supervisor:




    O lugar do supervisor superior também pode ficar vazio, caso seu tipo de organização não inclua as funções dos supervisores.
    Observe que, para algumas configurações de conta, o acesso administrativo pode ser necessário. Por exemplo, a página de configurações da conta, a autorização OTP, as configurações de Time & Reports, etc.
    Acesso do administrador a outros dados de usuários da conta
    É importante mencionar que, embora os usuários com direitos administrativos (no modo admin) possam acessar outras postagens de usuários de conta, tarefas, arquivos, onde eles não receberam permissão de acesso direto, ainda existem algumas áreas que permanecem privadas para cada usuário de conta :
    • Bitrix24 bate-papo privado: bate-papos de pessoas a pessoas e grupos particulares (não confunda com bate-papos públicos!) São privados; Até os administradores de conta não podem acessá-los.
    • Página de rede do usuário do Bitrix24 e detalhes de login e senha: cada usuário do Bitrix24 possui login e senha privada que o administrador da conta não tem acesso. O login e a senha do usuário podem ser alterados apenas na rede Bitrix24 por seu proprietário.

      O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

      Programa de Parceiros Bitrix24
      Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

      Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
      Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

      José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste