sábado, 9 de setembro de 2017

Bitrix24 conexões entre empresas, contatos, negócios e citações

Contatos, empresas, negócios e cotações estão firmemente conectados entre si no ciclo de vendas. Como você sabe, o Bitrix24 permite que você converta uma ligação em contato + empresa + negócio ao mesmo tempo. Por outro lado, pode ser que o mesmo contato esteja afiliado a várias empresas ou uma empresa é representada por vários contatos. No último caso, um acordo pode ser feito com vários contatos conectados à mesma empresa. Vamos ver como várias conexões podem ser definidas no Bitrix24 CRM:

Contato para conexão de várias empresas
Abra um novo formulário de contato e encontre o campo "empresa":



Você pode criar uma nova empresa para este contato ou selecionar uma das empresas existentes (criado anteriormente). Se você optar por criar uma nova empresa - um novo formulário de empresa será aberto automaticamente em uma nova guia do navegador - preencha e salve o formulário. É importante saber que você pode selecionar várias empresas para o mesmo contato e navegar entre eles com a ajuda de setas laterais.



Você também verá o número de empresas conectadas no campo "empresa" da visualização do formulário de contato azul e poderá alternar entre as empresas com a ajuda de setas laterais semelhantes.



As informações detalhadas sobre as empresas conectadas serão mostradas na seção "Empresas" abaixo do formulário do contato. Pelo contrário, você encontrará a conexão de contato no formulário de cada empresa.

Conexão de empresa para vários contatos
Esta conexão funciona de forma semelhante ao cenário descrito acima (contato para conexão de várias empresas).

Deal para uma empresa e conexão de contatos múltiplos
Por exemplo, você tem uma empresa com vários contatos conectados



Quando você criará um novo negócio para esta empresa, todos os contatos conectados a esta empresa serão anexados automaticamente. Você poderá excluir os contatos do negócio, se necessário. Importante: o sistema lembrará sua escolha e, na próxima vez, você criará um acordo para essa empresa, os contatos selecionados na última vez serão adicionados por padrão.



Cotação para uma empresa e ligação de contatos múltiplos
Esta conexão funciona de forma semelhante ao cenário descrito acima (Deal to one company and multiple contacts connection).

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste