sábado, 5 de agosto de 2017

Bitrix24, chamadas de telefone web, CRM com fluxo de atividades e 1 TB de espaço em disco

Bitrix24 em dezembro de 2013.




Ele vem com os seguintes novos recursos:

Web Phone Calls via VoxImplant
A integração com o VoxImplant.Com da Zingaya permite que você faça chamadas de telefone da Web diretamente do Bitrix24 a preços que sejam menores que o Skype. Você também pode gravar chamadas telefônicas feitas pelo Bitrix24 CRM.



Fluxo de atividades no CRM
Agora, você pode adicionar notas facilmente a qualquer registro de CRM, visualizar todas as atividades de CRM recentes, adicionar comentários e fazer upload de arquivos a partir de um único ponto de entrada.



Relatórios de CRM
Novos relatórios de CRM (Leads, Atividades e faturas) permitem que você veja o quão bem cada membro da sua equipe de vendas está se apresentando, de onde seus leads estão vindo, e quem é responsavel pelas suas alta margens.



Bitrix24.Drive 3.0
Bitrix24.Drive agora funciona com arquivos do grupo, além de arquivos pessoais. Os arquivos da empresa serão adicionados em breve, permitindo que você substitua seu servidor de arquivos pelo Bitrix24.




Novas opções de gerenciamento de projetos
O novo painel de tarefas e o Planejamento da carga de trabalho do empregado no gerenciamento de projetos permitem que você termine mais tarefas a tempo e identifique quais estão ficando perigosamente perto de estar em atraso. Os supervisores agora podem alocar a quantidade de tempo que deve ser gasto em cada tarefa e, em seguida, rastrear o tempo real gasto para completá-los.



Novas opções de administrador
O administrador Bitrix24 agora pode desligar os recursos indesejados para todos os usuários (CRM, Extranet, Time Tracking, Reuniões, Listas), tornando sua navegação na conta Bitrix24 menos confusa e fornecendo acesso apenas às ferramentas que sua empresa realmente usa.



Novos aplicativos do Marketplace
Agora você pode usar o MailChimp com o Bitrix24 CRM e migrar de Yammer e Basecamp para Bitrix24.



Nova aplicação móvel com cache de dados
O aplicativo móvel Bitrix24 agora funciona quando nenhuma conexão com a internet está disponível ou a conexão é muito lenta. O aplicativo sincronizará automaticamente os dados quando uma conexão confiável for estabelecida.



Dicas de sugestão para evolução da empresa
Os administradores da conta Bitrix24 agora podem enviar mensagens pré-feitas a todos ou usuários selecionados que esclarecem como cada uma das ferramentas Bitrix24 funcionam, aumentando as taxas de adoção de funcionários e o engajamento.



Materia orginal escrita por Ann Slyshkina em 9 de dezembro de 2013, link do original aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste