segunda-feira, 31 de julho de 2017

Bitrix24 o desenvolvimento da empresa

Você já verificou o desmpenho da sua empresa?
Como você pode ter notado, há um novo widget no canto superior direito da sua conta Bitrix24 chamado Desempenho da Empresa. O que é exatamente isso?



Como um administrador Bitrix24, você pode usar o Bitrix24 para ver quais ferramentas estão sendo usadas e subutilizadas, bem como quais pessoas estão usando ou não usando certas ferramentas. Equipado com esta informação, você pode realizar sessões de treinamento em grupo para funcionários que estão se esforçando ou uniformizar funcionários com orientação individual com base em sua experiência no Bitrix24.



Outro aspecto importante no desenvolvimento da empresa é o jogo na área de engajamento dos funcionários. Como o Bitrix24 classifica todos os usuários, você pode ter uma competição amigável, nomeando um rei ou uma rainha do CRM, por exemplo, ou concedendo prêmios aos usuários do Top 3 Bitrix24 todos os meses.

O desempenho da empresa é atualizado automaticamente por hora. As estatísticas estão disponíveis diariamente, semanalmente, mensalmente ou anualmente.

Materia originalmente escrita por Stephen Ankenman em 11 de outubro de 2013, link do original aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste