segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Bitrix24 atualizações nas aplicações Mobile e Desktop

Design atualizado no Bitrix24 Desktop App - conveniente menu da coluna da esquerda
Reorganizamos a aparência do aplicativo - agora todas as ações que estão na parte superior do aplicativo de interface estão no menu à esquerda.



Estamos nos acostumando com o menu à esquerda na versão do navegador, então parece que o aplicativo deve ecoar esse layout de interface. Todas as seções: mensagens, notificações, chamadas, unidade e configurações estão disponíveis em um único clique.


Janela flutuante para chamadas de vídeo
Agora você pode reduzir o aplicativo da área de trabalho durante uma chamada sem perder a visão do seu chamador, para que você continue trabalhando no seu navegador durante a sua chamada.

Se você precisa silenciar o microfone ou terminar a chamada, não precisa reabrir a janela, há botões na mini-janela para fazer isso.



Então, agora você pode trabalhar na intranet, procurar documentos, ver tarefas e qualquer outra coisa que você carregue em uma chamada de vídeo.
Esta mini janela pode ser colocada onde quer que você precise na sua tela.
Se o seu aplicativo não tiver esses recursos, verifique a versão do aplicativo Bitrix24 Desktop e execute as atualizações, se necessário.

Baixe o Bitrix24 Desktop App agora para o seu Mac ou Windows .

Aplicativo para celular
Uma atenção especial foi paga nesta atualização para o aplicativo Android. Diversos recursos técnicos mudaram e o aplicativo agora é mais estável e mais rápido.
Além disso, o fluxo de atividades no aplicativo móvel (ambos iOS e Android) agora tem a capacidade de adicionar posts aos favoritos. As mensagens importantes podem ser marcadas na esquina, como na versão do navegador, e elas aparecerão na seção de favoritos.

E, claro, você pode escolher a seção de favoritos com um botão no fluxo de atividades.



As mudanças visuais nesta atualização são mínimas, mas a velocidade e a estabilidade serão notáveis. Estamos muito interessados ​​em suas opiniões e comentários sobre o aplicativo, por favor nos avise o que você acha!

Materia original escrita por Ann Slyshkina em 18 de março de 2014, link do original aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste