sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Como usar o Bitrix24 como CRM social

Ao ser apresentado em redes sociais e redes, a sua empresa pode se beneficiar do reconhecimento geral e da atenção, bem como do uso desses canais para anúncios, publicações, promoções e interação com clientes atuais e potenciais.

Se o acima exposto é de interesse para sua empresa, e se você usar o CRM do Bitrix24 ou está considerando isso, e se você estiver pronto para reduzir o caminho para a integração de suas redes sociais e sociais, este artigo é para você.
Apresentamos a você um cenário onde as ligações das redes sociais e as redes são adicionadas automaticamente ao seu Bitrix24 CRM. Dessa forma, seus gerentes de vendas podem trabalhar com potenciais clientes que mostraram interesse em sua empresa ou produtos através de redes sociais de dentro do Bitrix24 CRM.

Este artigo abordará a integração do Twitter. Eventos como mensagens diretas, retweets, respostas e adicionando seu tweet aos favoritos provocam a criação de um novo lead no Bitrix24 CRM. Os eventos subseqüentes do usuário do Twitter são adicionados ao lead como atividades.


Integrações semelhantes com outros serviços podem ser configuradas.


Breve descrição da integração:

    As configurações das contas corporativas nas redes sociais permitem inscrições em vários eventos e permitem que seja inserido um endereço de e-mail onde as notificações serão enviadas.
    O endereço de e-mail no ponto 1 é inserido nas configurações do Bitrix24 CRM.

    O Bitrix24 CRM processa esses e-mails e cria novos leads ou acrescenta evento a leads existentes como atividades.

Como configurar a coleta de leads do Twitter
Usando sua conta corporativa no Twitter, configure as notificações para os eventos que você deseja seguir.



Agora vamos configurar o Bitrix24 CRM (CRM> Configurações> Integração de Email) para receber e-mails de uma caixa de correio POP3.




  • Nós entramos na caixa de correio e nos parâmetros. Ao marcar a opção Criar lead for desconhecido , o CRM criará os leads que queremos ver e irá atribuí-los ao uso listado no campo Responsável . Informações detalhadas sobre integração de e-mail estão disponíveis no curso de treinamento on - line .

  • É isso aí. Quando o primeiro e-mail do Twitter for recebido, será criada um led e, posteriormente, os e-mails sobre esse usuário do Twitter serão adicionados como atividades.



    Na lista de atividades, você pode ler os e-mails que vieram do Twitter e, em seguida, criar novos Leads ou Contatos a partir dos dados contidos lá e continuar a trabalhar com eles no CRM.

    Material orginal escrita por Ann Slyshkina 20 de março de 2014, link do original aqui.

    O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

    Programa de Parceiros Bitrix24
    Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

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    Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.
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