sábado, 10 de junho de 2017

Como a CWTR esta mudando o relacionamento Empresa - Cliente

Quando se trata do mundo da comunicação, a conveniência é a chave. Com uma riqueza de informações ao seu alcance, é extremamente fácil confiar na tecnologia digital para quase todos os aspectos do seu trabalho no dia-a-dia e da vida em geral. Viver a vida com uma dependência constante da tecnologia digital pode parecer que o engajamento face a face está tomando um assento na parte de traz, mas os dois podem caminhar de mãos dadas?

A Comunicação Web em tempo real (CWTR) é uma tecnologia emergente em negócios em todo o mundo, principalmente usada como ferramenta de engajamento de clientes. As plataformas RTC da Web já estão sendo usadas de muitas maneiras diferentes; as empresas de saúde agora estão oferecendo consultas de vídeo, o chat de site em tempo real agora oferecem alternativas de vídeo e as companhias de seguros estão processando reivindicações usando tecnologia de vídeo. Esta tecnologia está mudando a forma como a interação do cliente ocorre, os clientes já não precisam estar presentes para realizar consultas e compromissos, eles só precisam estar disponíveis com uma conexão wi-fi. Fácil!

Um exemplo de uso da Comunicação Web em Tempo Real na medicina



Nos últimos dois anos, a Lightmaker vem trabalhando com a equipe de inovação da RBS, uma das marcas bancárias e de seguros mais reconhecidas, para desenvolver um portal de bate-papo feito sob medida usando o OpenTok. O portal é usado entre consultores financeiros e clientes quando uma reunião em pessoa simplesmente não é possível. Ele também garante uma conexão segura, proporcionando tranquilidade ao cliente ao discutir questões financeiras potencialmente delicadas.

Veja no Vídeo abaixo como funciona


Nós vimos como o uso da Web RTC dentro dos serviços profissionais pode ser uma ferramenta efetiva para o engajamento do cliente. Não só é seguro, mas também fácil de usar sem software para fazer o download. O portal inclui muitas outras funções, que suportam a conversação de vídeo, como compartilhamento de tela, funcionalidade de quadro branco e gravação para fins de auditoria. Você pode até assinar documentos de forma segura dentro do portal, economizando tempo e energia do cliente ao ter que assinar na linha pontilhada. Este tipo de tecnologia pode ser aplicada a qualquer setor que envolva 1-1 interação com os clientes, seja consultas, compromissos ou apenas checando um bate-papo.


Se você está interessado em saber mais sobre como a Comunicação  Web em tempo real pode ser usada em serviços profissionais, entre em contato conosco hoje usando o link abaixo. Nós poderemos ajuda-lo a transformar a comunicação na sua empresa!

https://clicksip.sipcodelabs.com.br/p2020/

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste