terça-feira, 6 de junho de 2017

Confira aqui vários casos de uso da Comunicação Web em tempo real

Estamos trabalhando para tornar o uso da Comunicação Web em tempo real mais fácil todos os dias.

Estudo de Caso de Recrutamento e entrevista usando vídeo.


É um ótimo momento para uma empresa de virtualização e com os números do Q3 que mostram um crescimento enorme, a equipe executiva quer capitalizar o impulso e terminar o ano com uma nota alta. Para fazer isso, John, vice-presidente de vendas de empresas globais, acredita que precisam de mais 250 representantes de vendas em seus centros de atendimento regionais.
John reúne seus quatro diretores do centro de atendimento e permite que eles saibam que estarão planejando uma unidade de recrutamento maciça para cada um de seus locais. Para economizar tempo e melhorar a eficiência, Mark, um dos diretores do call center, recomenda o uso de entrevistas em vídeo para a primeira rodada de candidatos.

Nesta fase crucial do processo de recrutamento, as entrevistas em vídeo permitem que os gerentes de RH filtrem os candidatos e gravem as sessões de recrutamento para que as entrevistas em vídeo possam ser repetidas para uma avaliação posterior entre o pessoal.

Com mais de 900 candidatos, Mark recebeu um relatório de seu gerente de RH que cobriu os resultados da primeira campanha de recrutamento. Com entrevistas que variam de 10 minutos a 60 minutos, Mark pode dizer que sua equipe de recursos humanos foi capaz de providenciar candidatos de forma mais eficiente do que estão habituados e tão eficaz quanto as entrevistas pessoais. A empresa contratou 231 novos representantes de vendas altamente qualificados e todo o processo de recrutamento foi cortado de seis semanas para duas semanas e meia.

Nota: A história do usuário é fornecida apenas para fins ilustrativos, e qualquer semelhança com pessoas reais é involuntária e pura coincidência.

Vídeo Recrutamento
As entrevistas em vídeo e o recrutamento tornaram-se cada vez mais populares, já que empresas médias e pequenas tentam tornar o processo de contratação mais eficiente. O que estamos propondo com nossa solução:
Diminuir o custo por contratação
Seleção de candidatos mais rápida
Registrar e compartilhar entrevistas em vídeo para uma revisão a posteriori.


Estudo de Caso Mudando a colaboração de e-mail para um Vídeo Chat


Os funcionários tendem a se envolver em conversas de e-mail que interrompem a produtividade e tornam lento o ritmo de trabalho. Os colegas de trabalho pegos em conversas de e-mail podem iniciar facilmente uma videoconferência multi-festa ou uma chamada de vídeo individual e colaborar em tempo real. Os objetivos são: aumentar o envolvimento dos funcionários, aumentar a produtividade, economizar tempo com comunicação em tempo real.

Lucas é um profissional de design e está trabalhando em um projeto de design,  ele está ficando sem uma ideia criativa para o projeto. Então ele decide enviar um e-mail a um colega seu de longa data - Alain para que ele possa dar alguma nova direção e criar uma nova motivação. Alain respondeu ao e-mail com um feedback pouco claro que confundiu ainda mais a cabeça do Lucas. Em vez de iniciar uma conversa por e-mail, Lucas decide clicar no botão de chamada de vídeo incorporado diretamente na plataforma de e-mail e inicia uma ligação de vídeo com Alain.

Alain é capaz de se juntar facilmente a uma videoconferência e fornecer uma direção mais clara. Ele ainda é capaz de usar a opção de compartilhamento de tela da comunicação Web em tempo real para mostrar a Lucas alguns dos estilos e texturas que ele estava tentando descrever em seu e-mail.

Durante a videoconferência, Lucas foi s inspirando e lançou um novo projeto em minutos. Lucas enviou o arquivo usando a plataforma de comunicação em tempo real para ter os comentários imediatos da Alain. O novo design foi um passo na direção certa e Lucas conseguiu encontrar o estimulo para completar o projeto antes do prazo.


Nota: A história do usuário é fornecida apenas para fins ilustrativos, e qualquer semelhança com pessoas reais é involuntária e pura coincidência.

Estudo de caso de Liberação Clínica,  Fisioterapia e  Medicina Rural usando telemedicina.



Sarah joga na equipe de polo aquático da Universidade rural no estado de Dakota do Norte. Ela deslocou seu ombro na temporada passada e decidiu que a cirurgia artroscópica era a melhor solução. Seis semanas após a cirurgia, seus pais trouxeram-na para a clínica de fisioterapia mais próxima que fica a 3 horas de distância. A clínica estava equipada com facilidades de telehealth, dai em vez de ter que dirigir seis horas por semana, Sarah e seu fisioterapeuta na clínica se comunicam através de videoconferências de telemedicina. Sarah compartilhou atualizações e aprendeu novos exercícios para fortalecer seu ombro. Isso salvou Sarah e sua família de ter que fazer seis horas de condução toda semana.

Sarah pode entrar na plataforma online da clínica do seu laptop doméstico para cada consulta semanal. Às vezes, seus pais se juntam, seja de casa ou na estrada, usando diferentes dispositivos. O fisioterapeuta pode usar um iPad durante a chamada de vídeo, pois ele precisa se deslocar pela sala para mostrar diferentes técnicas de exercício.

Durante a chamada de vídeo de telemedicina, os fisioterapeutas enviam arquivos pdfs para Sarah através de comunicação web em tempo real para que ela possa baixar os exercícios da semana. A chamada de vídeo é gravada para que Sarah possa usá-la como um recurso durante a semana se esquecer da técnica de alongamento adequada.

Com as mudanças no manejo regulatório da liberação prematura de pacientes de hospitais e a subsequente readmissão do paciente no hospital devido a complicações decorrentes da liberação prematura ou cuidados ambulatórios inadequados ou inadequadamente implementados.
Pacientes rurais ou remotos também podem receber cuidados de qualidade.

Os compromissos ocorrem quando e onde for conveniente
Elimine as viagens desnecessárias
O vídeo aumenta as horas faturáveis do médico

Nota: A história do usuário é fornecida apenas para fins ilustrativos, e qualquer semelhança com pessoas reais é involuntária e pura coincidência.
Estudo de Caso do uso de Telemedicina para cuidados hospitalares


Hector vive pacificamente em uma casa de repouso em Palm Springs e ele apenas teve um de seus exames regulares. Os resultados das análises de sangue estão ótimos e o médico quer compartilhar as boas notícias através de uma videoconferência com Hector e seu filho Gustavo.

Hector, com a ajuda de um dos funcionários da casa de repouso, entra no sistema on-line do hospital através de um computador desktop em suas instalações. Gus, em uma viagem de negócios, faz logon no mesmo sistema on-line do seu dispositivo móvel.

Agora, Héctor, Gustavo e o médico estão todos numa videoconferência multipartidária que discute as últimas boas notícias dos resultados da física de Hector.

O médico quer mostrar a Hector e Gus um gráfico de dados que descreve o progresso de Hector ao longo dos últimos seis meses. Usando a opção de compartilhamento de tela de comunicação web em tempo real, Hector e Gustavo podem facilmente visualizar e compreender os dados diretamente do computador do médico. Os dados que podem ser difíceis de entender sem uma ajuda visual são explicados com facilidade. Todos os dados que são passados através do compartilhamento de tela são criptografados para garantir segurança e privacidade.

Nota: A história do usuário é fornecida apenas para fins ilustrativos, e qualquer semelhança com pessoas reais é involuntária e pura coincidência.

Clique no link e agende uma reunião com um especialista em Colaboração de Vídeo.

https://clicksip.sipcodelabs.com.br/p2020/

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste