KITs de atendimento, transferência e resposta
automática
Pensando em
atribuir o melhor formato para o atendimento de sua Empresa, e considerando
também os benefícios que desejamos proporcionar na utilização de nossos
produtos e serviços - entre eles os ramais Hangup - elaboramos Kits específicos
para soluções de atendimento.
Os Kits podem ter a combinação dos seguintes serviços agregados aos ramais:
Os Kits podem ter a combinação dos seguintes serviços agregados aos ramais:
Auto-Atendimento
No serviço de Autoatendimento (ura), quando seus contatos ligam para sua empresa, as chamadas são direcionadas para setores ou departamentos, para outro ramal Hangup ou até mesmo para um número telefônico da rede convencional, de acordo com programação pré-estabelecida. Os direcionamentos podem ser realizados também para grupos de ramais Hangup (Hunt/Ring Group), Telefones Fixos ou Celulares, estes últimos necessitando de sua conta VoIP para redirecionar a chamada.
Exemplo:
Seu contato liga para um número de telefone da rede convencional associado ao ramal Hangup, o seu ramal Hangup configurado encaminhará a chamada para o seu Auto-atendimento, onde o seu áudio de atendimento realizará o encaminhamento do contato:
"Seja bem vindo ao atendimento da Empresa XYZ, disque 1 para administração, 2 para comercial, 3 para suporte, ou aguarde atendimento"
No serviço de Autoatendimento (ura), quando seus contatos ligam para sua empresa, as chamadas são direcionadas para setores ou departamentos, para outro ramal Hangup ou até mesmo para um número telefônico da rede convencional, de acordo com programação pré-estabelecida. Os direcionamentos podem ser realizados também para grupos de ramais Hangup (Hunt/Ring Group), Telefones Fixos ou Celulares, estes últimos necessitando de sua conta VoIP para redirecionar a chamada.
Exemplo:
Seu contato liga para um número de telefone da rede convencional associado ao ramal Hangup, o seu ramal Hangup configurado encaminhará a chamada para o seu Auto-atendimento, onde o seu áudio de atendimento realizará o encaminhamento do contato:
"Seja bem vindo ao atendimento da Empresa XYZ, disque 1 para administração, 2 para comercial, 3 para suporte, ou aguarde atendimento"
Horário de Atendimento
No serviço de Horário de Atendimento, quando seus contatos ligam para sua Empresa fora do horário estabelecido para atendimento (dia da semana, hora), ouvirá uma mensagem informando sobre o horário devido de atendimento por sua Empresa.
Exemplo:
Seu contato liga para o nosso Número Único Nacional e na seqüência disca seu ramal Hnag-up, o seu ramal configurado, ira passar o horário de atendimento da empresa.
*caso esteja dentro do horário de atendimento, encaminhará para o serviço de Autoatendimento - ou outro serviço de atendimento, como Hunt Group ou Ring Group.
*caso esteja fora do horário de atendimento, apresentará uma mensagem audível, informando sobre o horário estabelecido para atendimento:
"Seja bem vindo ao atendimento da Empresa XYZ, nosso horário de atendimento é das 8:00 ao meio dia, e das 13:00 às 18:00 hrs, após este horário, envie e-mail para contato@zyz.com.br, ou deixe sua mensagem após o sinal"
Rotas Inteligentes
O serviço de Rotas Inteligentes determina de que forma suas ligações efetuadas através de seu ramal Hang-up irão proceder, e por qual de suas contas VoIP serão utilizadas para realizar estas ligações.
Exemplo:
1. Para efetuar uma ligação de seu ramal Hang-up para São Paulo, você sempre quer digitar o DDD com dígito zero, e sempre utilizando uma conta VoIP específica. Configuramos uma rota para que as ligações sejam sempre efetuadas desta forma! 2. Para efetuar ligações locais de seu ramal Hangup, você quer permitir apenas ligações para telefones fixos - não para celulares - e que estas ligações locais para telefone fixo utilize sempre uma conta VoIP específica. Configuramos uma rota para que as ligações sejam sempre efetuadas desta forma.
Disk Conta
O Serviço Disk Conta corresponde a quantidade de Contas VoIP que você irá disponibilizar para efetuar ligações, através dos ramais Hang-up.
Áudio Profissional
O áudio com locução profissional poderá ser escolhida com voz masculina ou feminina.
Esta personalização pode ser realizada para as mensagens dos serviços de Auto-atendimento, Horário de Atendimento, DISA e Salas de conferência.
O texto referente ao áudio deverá ser enviado para o e-mail da Hangup, para orçamento.
No serviço de Horário de Atendimento, quando seus contatos ligam para sua Empresa fora do horário estabelecido para atendimento (dia da semana, hora), ouvirá uma mensagem informando sobre o horário devido de atendimento por sua Empresa.
Exemplo:
Seu contato liga para o nosso Número Único Nacional e na seqüência disca seu ramal Hnag-up, o seu ramal configurado, ira passar o horário de atendimento da empresa.
*caso esteja dentro do horário de atendimento, encaminhará para o serviço de Autoatendimento - ou outro serviço de atendimento, como Hunt Group ou Ring Group.
*caso esteja fora do horário de atendimento, apresentará uma mensagem audível, informando sobre o horário estabelecido para atendimento:
"Seja bem vindo ao atendimento da Empresa XYZ, nosso horário de atendimento é das 8:00 ao meio dia, e das 13:00 às 18:00 hrs, após este horário, envie e-mail para contato@zyz.com.br, ou deixe sua mensagem após o sinal"
Rotas Inteligentes
O serviço de Rotas Inteligentes determina de que forma suas ligações efetuadas através de seu ramal Hang-up irão proceder, e por qual de suas contas VoIP serão utilizadas para realizar estas ligações.
Exemplo:
1. Para efetuar uma ligação de seu ramal Hang-up para São Paulo, você sempre quer digitar o DDD com dígito zero, e sempre utilizando uma conta VoIP específica. Configuramos uma rota para que as ligações sejam sempre efetuadas desta forma! 2. Para efetuar ligações locais de seu ramal Hangup, você quer permitir apenas ligações para telefones fixos - não para celulares - e que estas ligações locais para telefone fixo utilize sempre uma conta VoIP específica. Configuramos uma rota para que as ligações sejam sempre efetuadas desta forma.
Disk Conta
O Serviço Disk Conta corresponde a quantidade de Contas VoIP que você irá disponibilizar para efetuar ligações, através dos ramais Hang-up.
Áudio Profissional
O áudio com locução profissional poderá ser escolhida com voz masculina ou feminina.
Esta personalização pode ser realizada para as mensagens dos serviços de Auto-atendimento, Horário de Atendimento, DISA e Salas de conferência.
O texto referente ao áudio deverá ser enviado para o e-mail da Hangup, para orçamento.
Hunt
Group
Permite a distribuição e atendimento automático de chamadas que chegam à sua Empresa - dois ou mais ramais Hangup são configurados para que, caso a linha do ramal 1 esteja ocupada, a chamada será encaminhada para o ramal 2, e assim consecutivamente, até encontrar um ramal configurado que esteja disponível.
Exemplo:
Seu contato liga para nosso Número Único Nacional e na seqüência disca seu ramal Hang-up, o seu ramal Hang-up estará configurado, e encaminhará a chamada para o seu Auto-atendimento, onde uma das opções é de acesso a sua Central de Suporte, seu contato tecla o dígito referente a opção de acesso a sua Central de Suporte.
Na sua Central você tem 8 atendentes, cada um com um Sofphone configurado com ramal Hangup, o ramal 1 tocará, caso não atenda, tocará no ramal 2, caso não atenda no ramal 3, e assim na seqüência, retornando para o primeiro ramal, até que a ligação seja atendida, ou direcione para um outro serviço (como uma mensagem de "Por favor, aguarda, um de nossos atendentes já irá falar com você").
Permite a distribuição e atendimento automático de chamadas que chegam à sua Empresa - dois ou mais ramais Hangup são configurados para que, caso a linha do ramal 1 esteja ocupada, a chamada será encaminhada para o ramal 2, e assim consecutivamente, até encontrar um ramal configurado que esteja disponível.
Exemplo:
Seu contato liga para nosso Número Único Nacional e na seqüência disca seu ramal Hang-up, o seu ramal Hang-up estará configurado, e encaminhará a chamada para o seu Auto-atendimento, onde uma das opções é de acesso a sua Central de Suporte, seu contato tecla o dígito referente a opção de acesso a sua Central de Suporte.
Na sua Central você tem 8 atendentes, cada um com um Sofphone configurado com ramal Hangup, o ramal 1 tocará, caso não atenda, tocará no ramal 2, caso não atenda no ramal 3, e assim na seqüência, retornando para o primeiro ramal, até que a ligação seja atendida, ou direcione para um outro serviço (como uma mensagem de "Por favor, aguarda, um de nossos atendentes já irá falar com você").
Ring Group
Serviço amplamente utilizado com nossos ramais Hangup. Permite a distribuição e atendimento automático de chamadas que chegam à sua Empresa - dois ou mais ramais Hangup são configurados para que, ao entrar uma chamada de atendimento por este serviço, todos os ramais Hangup irão tocar ao mesmo tempo, até que a ligação seja atendida.
Exemplo:
Seu contato liga para o seu número e na seqüência o seu ramal Hang-up configurado encaminhará a chamada para o seu Autoatendimento, onde uma das opções é de acesso a sua Central de Vendas, seu contato tecla o dígito referente a opção de acesso a sua Central de Vendas.
Na sua Central você tem 10 atendentes, cada um com um IPPhone configurado com ramal Hang-up todos os ramais irão tocar ao mesmo tempo, até que a ligação seja atendida.
Sala de Conferencia
Com redução de custos de viagens, problemas com trânsito e redução de gastos, as salas de Conferencia, são cada vez mais importantes para otimizar suas reuniões de equipe, equipe e cliente, em qualquer hora, em qualquer lugar.
Serviço de sala com Auto-atendimento personalizado para sua Empresa ou projeto, onde podem ser acessadas diretamente de seus ramais Hangup através de acesso ao numero anexo ao ramal, Portais de Voz no mundo, e inclusive pelo site de sua Empresa (exige kit multimídia e Internet Explorer 5 ou +), com ou sem senha.
Exemplo:
Você combina uma reunião, em determinado horário, com todos os integrantes do Projeto, os integrantes estão em locais geograficamente distintos, e sem acesso a Internet. Todos ligarão para o número de acesso combinado e irão discar o ramal Hang-up de sua Empresa, onde uma das opções de seu Autoatendimento é acesso a Sala de Conferência, ao escolherem esta opção será solicitada uma senha que foi compartilhada com os integrantes do Projeto, e a reunião foi estabelecida.
Você também pode dedicar um ramal Hangup específico para o acesso à Sala de Conferência.
Serviço amplamente utilizado com nossos ramais Hangup. Permite a distribuição e atendimento automático de chamadas que chegam à sua Empresa - dois ou mais ramais Hangup são configurados para que, ao entrar uma chamada de atendimento por este serviço, todos os ramais Hangup irão tocar ao mesmo tempo, até que a ligação seja atendida.
Exemplo:
Seu contato liga para o seu número e na seqüência o seu ramal Hang-up configurado encaminhará a chamada para o seu Autoatendimento, onde uma das opções é de acesso a sua Central de Vendas, seu contato tecla o dígito referente a opção de acesso a sua Central de Vendas.
Na sua Central você tem 10 atendentes, cada um com um IPPhone configurado com ramal Hang-up todos os ramais irão tocar ao mesmo tempo, até que a ligação seja atendida.
Sala de Conferencia
Com redução de custos de viagens, problemas com trânsito e redução de gastos, as salas de Conferencia, são cada vez mais importantes para otimizar suas reuniões de equipe, equipe e cliente, em qualquer hora, em qualquer lugar.
Serviço de sala com Auto-atendimento personalizado para sua Empresa ou projeto, onde podem ser acessadas diretamente de seus ramais Hangup através de acesso ao numero anexo ao ramal, Portais de Voz no mundo, e inclusive pelo site de sua Empresa (exige kit multimídia e Internet Explorer 5 ou +), com ou sem senha.
Exemplo:
Você combina uma reunião, em determinado horário, com todos os integrantes do Projeto, os integrantes estão em locais geograficamente distintos, e sem acesso a Internet. Todos ligarão para o número de acesso combinado e irão discar o ramal Hang-up de sua Empresa, onde uma das opções de seu Autoatendimento é acesso a Sala de Conferência, ao escolherem esta opção será solicitada uma senha que foi compartilhada com os integrantes do Projeto, e a reunião foi estabelecida.
Você também pode dedicar um ramal Hangup específico para o acesso à Sala de Conferência.
Contato: 16 992337851
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