quinta-feira, 6 de abril de 2017

Bitrix24 Atualizações da Primavera de 2013 Parte A

This post is just to you see features in Bitrix24, but today there is a lot more.

O post original foi escrito por Ann Slyshkina em 19 de março de 2013, link do original aqui.

O serviço Cloud da Bitrix24 foi atualizado recentemente; As alterações afetam as seguintes funções:
Aplicativo móvel
Bitrix24.Drive
Página principal
Planejador diário nas versões Standard e Free
CRM
Tarefas
Mensageiro da Web (IM)
Vamos dar uma olhada em cada ponto.

Aplicativo móvel

O aplicativo móvel gratuito para iOs e Android agora é adaptado para tablets. Faça o download agora na Apple App Store e no Google Play Market .

A funcionalidade do aplicativo para dispositivos móveis agora inclui eventos do Calendário. Ou seja, agora você pode exibir e criar eventos a partir do dispositivo móvel.

Bitrix24.Drive

A aplicação Desktop para Windows tem uma nova ferramenta: Bitrix24.Drive. ETA é o fim de março.

Esse recurso fornece sincronização entre arquivos locais e arquivos armazenados no Bitrix24.

Assim que o Bitrix24.Drive estiver conectado, uma pasta especial no seu computador local é criada e os documentos atualmente localizados no seu portal Bitrix24 são copiados lá.

A modificação desses arquivos em qualquer local desencadeará a sincronização imediatamente ou na próxima vez que a conexão estiver ativa (se você fizer alterações no dispositivo local e estiver offline no momento).

Pouco depois de seu lançamento para Windows, o Bitrix24.Drive estará acessível na App Desktop para Mac OS e não somente os arquivos da seção de arquivos pessoais do usuário serão sincronizados, mas também de Documentos Compartilhados e grupos.

Atualmente o Bitrix24 Dirve sofreu algumas mudanças que o tornaram muito melhor e entrando em contato conosco para fazer sua assinatura gratis, nos iremos aumentar o seu Bitrix24 Drive de 5Gb para 15GB.

Alterações na página principal

Dê uma olhada agora nos novos blocos à direita do Fluxo de Atividades no serviço em nuvem, que permitem que todos os usuários do portal aprendam sobre os novos recursos dos aplicativos móveis e de mesa e os instalem apenas clicando.

O filtro no Activity Stream agora tem um novo visual:

Quando o modo de acompanhamento Inteligente estiver ativado, somente os posts para os quais você é o autor, destinatário ou onde você é mencionado na postagem serão "seguidos" automaticamente; Ou seja, quando novos comentários são adicionados a eles, eles serão movidos para o início do fluxo. Você também segue automaticamente qualquer post sobre o qual você comente. Qualquer outro post pode ser seguido por escolha.

Planejador rápido para o seu dia de trabalho

Outra mudança importante é que suas tarefas e eventos diarios estão agora acessíveis em cada página nos planos Standard e Free para planejamento rápido. Anteriormente, isso só estava disponível no plano Profissional, mas agora todos os usuários podem planejar seu dia no serviço em nuvem Bitrix24.

CRM

Existem novas interfaces nas páginas de lista e nas páginas de detalhes do elemento. Existe agora um menu principal na parte superior da tela e um indicador para atividades inacabadas, juntamente com botões de inicialização rápida para criar novos objetos

Um construtor de filtro é adicionado e o próprio filtro está localizado acima da lista e pode ser recolhido. Há também duas opções para o modo de exibição do funil de vendas: modo padrão , que mostra os números de cada nível, e com conversões , que inclui as transações que têm progredido mais abaixo no funil (assim no funil abaixo, todo o nível "Negociação / Revisão" Negócios serão incluídos no nível "Proposta / Orçamento").

Agora, as mensagens enviadas para clientes do CRM podem ser baseadas em modelos de mensagem. Cada associado de vendas pode criar tantos modelos como desejado. Esses modelos podem ser disponibilizados para outros usuários.

Os modelos podem incluir informações (dinâmicas) de objetos do CRM, permitindo que os e-mails personalizados sejam enviados rápida e facilmente.

Tarefas

A área de trabalho para tarefas é substancialmente maior, agora que o filtro está oculto por padrão.
O filtro em si sofreu algumas alterações, e agora você pode usar o filtro salvo ou criar o seu próprio, adicionando os parâmetros desejados e salvá-lo.

Existe um novo formulário de criação de tarefas. O formulário tem um número mínimo de campos nele - apenas os mais importantes. No entanto, você sempre pode obter o formulário completo se você precisa criar Enter parâmetros da tarefa expandida.

Grupo de bate-papo no Web messenger

Agora qualquer usuário pode iniciar bate-papos de grupo com até 50 participantes (apenas 12 na versão gratuita, é claro). Os bate-papos de grupo estão disponíveis no arquivo de bate-papo.



O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua lingua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Artigo traduzido por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste