quarta-feira, 21 de maio de 2008

0800 HUNGUP

O serviço 0800 que a HUNGUP esta disponibilizando tem duas opções, você poderá te-lo em sua pagina de internet e ter acesso somente pela página. Este modelo é muito econômico e todas as pessoas que possuem uma pagina de internet poderão ter. Os custos nessa modalidade são somente dois, o setup que é o preparo do serviço com os registros e todo o aparato de redirecionamento e a anuidade dos serviços contratados.

Fazendo essa opção o usuário tem a disposição:

Um botão 0800 com tecnologia Click-to-Call

Instalação de um botão em uma página de Internet com inscrição 0800, onde os clientes pressionando o botão o softfone (telefone virtual instalado em um computador com conexão de internet) de sua empresa tocará.
Este serviço tem um custo fixo anual, e nada mais seu cliente não pagará nada pela ligação.

Um PABX virtual.
Setup de um PABX virtual para permitir o redirecionamento das ligações.

Um número Voip com capacidade de interligação com outros 1500 servidores Voip
Instalação de um número Voip com caixa postal que envia mensagens de voz para um e-mail.

Um número telefônico americano
Um número telefônico verdadeiro dos Estados Unidos, fazendo parte do redirecionamento das ligações.

O serviço na modalidade básica tem capacidade de atendimento simultâneo de até cinco ligações, e a minutagem para recebimento estará diretamente ligada a essa condição.
No caso de haver somente uma pessoa para atender as outras ligações serão automaticamente redirecionadas para a caixa de mensagem e para o e-mail indicado pelo cliente.

O botão de identificação do serviço que vai na página de internet pode ser personalizado, com logotipo e dizeres a escolha do cliente.

A segunda opção de serviço oferecida pela HUNGUP pode ter duas modalidades, a primeira é uma discagem direta ramal, com custo fixo e a segunda é com redirecionamento da linha Voip que tem o custo do minuto Voip.

Ligue para a HUNGUP, o serviço 0800 pode ser moldado as necessidades de cada empresa e a cada caso tem um especificidade própria , sendo assim as soluções são montadas especialmente, cliente a cliente.

Não nos esqueçamos que se você já tiver um serviço Voip em sua empresa, nós poderemos estudar para colocá-lo nessa facilidade. Nosso negócio é Infra-estrutura.

Aqui mesmo no Blog eu já escrevi um texto sobre o serviço 0800 que possuo e na matéria tem toda uma explicação do funcionamento da modalidade que nós chamamos de básica.

Confira: http://josempinto.blogspot.com/2008/04/0800-voip.html

Exemplo de botão:

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste