quarta-feira, 21 de maio de 2008

Ligações Inteligentes HUNGUP

Tenha a melhor qualidade em suas ligações pelo melhor preço

Usando nosso sistema de ligações inteligente você poderá ter a melhor qualidade de ligação pelo menor preço a partir da adequação dos VPS ( Provedor de serviço VOIP) onde para cada tipo de comunicação usa-se um provedor de serviço. Use nossa experiência e não se prenda a um único fornecedor de serviço VOIP.

Nosso sistema de Plano de ligações inteligente




Com nosso plano você esta no controle das ações, tendo a melhor opção para cada tipo de chamada sempre com base no binômio melhor qualidade pelo melhor preço.
Nosso plano de ligações inteligentes permite que você determine como as ligações serão realizadas com base em uma combinação de identificações, onde se pode determinar até mesmo dias da semana e horários do dia que determinadas ligações irão ser executadas ou que determinados provedores irão ser usados. (CID).
Poderemos mesmo permitir receber ligações a cobrar de telefones fixos predeterminados, com base em regras do tipo:

Prioridade

Condição – se
Número telefônico, prefixo telefônico
Dia, dia da semana, final de semana
Horário de inicio e
Horário de termino
Validade da regra
Siga-me, Caixa Postal

Os planos VOIP variam de acordo com a necessidade do Cliente, por isso a necessidade do planejamento em primeiro plano.

Tendo em mãos o movimento de ligações, quantidade de ramais, tipos de telefones necessários ( telemovel, celular, fixo), quantidade de ligações nacionais e internacionais é que será montado o plano de VOIP.

Todos os serviços propostos pela HUNGUP são modulares e cada cliente é um caso específico, os projetos são individuais pois todos se baseiam em analises de condicções prévias.

Ligue para nós - 16 - 3942-3760

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste