quinta-feira, 31 de maio de 2007

Voip, Bolsa de Valores e o celular.

Banco oferece operações na bolsa via telefone celular

Ótima notícia para hoje, mais uma classe de profissionais poderá fazer uso de um mecanismo que ultrapassa o "up to date", o "up to time", o "up to minut" now we are "up to second" and with this we transforme us in professionals "on time". Mais e mais executivos irão usar seus celulares agora para poder trabalhar a distância, no transito engarrafado, não será necessário perder a apresentação do filho, ir 'a reuniões escolares, e meus novos amigos já podem contar com um novo nicho de mercado para trabalhar. O progresso tecnológico é maravilhoso produz oportunidades a todo momento, mas devemos sempre colocar um pouco de cautela pra que possamos ter a garantia de que não iremos perder a nossa identidade.

O banco de investimentos pela internet Self Trade Bank apresentou nesta terça-feira um serviço que permite operar na bolsa pelo celular, transferindo todos os serviços que já oferece no seu site, informou a empresa em um comunicado.

A aplicação está disponível a partir de hoje no endereço www.selftrade.com. O cliente poderá controlar sua carteira de ações, buscar valores e operar ordens de compra e venda.

O Self Trade Bank, pertencente ao grupo francês Société Générale, oferece a seus clientes através de celular as mesmas condições que ao resto dos clientes: comissão zero, preços dos valores em tempo real, preço inicial de 4,95 euros por operação e garantia total de execução de ordens.

Mais uma oporunidade para o crescente mercado de Network IP Voice, ou o já conhecido VOIP. Esse serviço irá permitir que os operadores da Bolsa possam trabalhar usando o celular sem que tenham qie usar os ganhos para pagar a conta do celular.

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste