terça-feira, 10 de outubro de 2017

SipCodeLabs soluções WebRTC

CLICK-SIP 0800WEB

Funcionalidade:
Link direcionado a uma página padrão com o logotipo da empresa cliente, este link pode ser disponibilizado/vinculado a qualquer área Web, inclusive e-mail. Ao clicar no botão [LIGAR] a chamada por voz será direcionada ou para o fone fixo/móvel do cliente (com serviço SipCode OUT agregado) ou direcionado para o atendimento pelos Ramais Flex que fazem parte dos serviços SipCode - ao direcionar para outros serviços da SipCode a grande vantagem é o serviço ClickSip estar agregado a outros serviços de telefonia, como URA, Secretária Eletrônica (Voicemail), DISA (Tom de Discagem), Salas de Audi conferência, etc...
Aplicação:
Para empresas que desejam possibilitar um meio de contato para seus clientes via Web, portanto assim, sem limitação geográfica (através dos navegadores Chrome, Firefox e Ópera) - o acesso via Smartphones também é possível, para aqueles com Sistema Operacional Android. O serviço ClickSip 0800WEB é amplamente utilizado em atendimento de  Callcenters, campanhas de marketing e assinaturas de e-mails, possibilitando contato com captação de leads diretos.
Customização:
Possível através de orçamento ou projeto em parceria, com banner e design customizado, sendo o banner fornecido pelo cliente - já o design poderá ser solicitado, sugerido ou também fornecido pelo cliente/parceiro.

Agora em duas versões com e sem opção de URA.

Faça um teste use o link autorize o seu sistema de áudio:Sem Teclado: https://clicksip.sipcodelabs.com.br/p2020/

Neste sample com teclado é possível optar pelo departamento que voce quer falar, ou simplesmente optar por deixar um recado para ser atendido posteriormente e nesse caso o seu recado ira para o voicemail ou seja será enviado para o email designado um recado de voz.

Faça um teste clique na figura e autorize o seu sistema de audio:Com Teclado: Clicksip

CLICK-SIP SOS

Funcionalidade:
É o mesmo ClickSip 0800WEB, porém com o diferencial do design - trata-se de um botão com design padrão (não customizável) e que pode ser facilmente disponibilizado em qualquer área Web, porém é necessário e obrigatório que o site tenha um certificado de segurança válido e ativo, já que neste formato o serviço exige uma comunicação HTTPS. Ao clicar no botão [SOS] a chamada por voz será direcionada ou para o fone fixo/móvel do cliente (com serviço SipCode OUT agregado) ou direcionado para o atendimento pelos Ramais Flex que fazem parte dos serviços SipCode - ao direcionar para outros serviços da SipCode a grande vantagem é o serviço ClickSip estar agregado a outros serviços de telefonia, como URA, Secretária Eletrônica (Voicemail), DISA (Tom de Discagem), Salas de Audi conferência, etc...
Aplicação:
Para empresas que desejam possibilitar um meio de contato para seus clientes via Web (página de contato/suporte/etc...), portanto assim, sem limitação geográfica (através dos navegadores Chrome, Firefox e Ópera) e que desejam dar ênfase a um atendimento imediato, caracterizando uma chamada por motivo crítico ou emergencial - o acesso via Smartphones também é possível, para aqueles com Sistema Operacional Android. O serviço ClickSip SOS é amplamente utilizado em sistemas ERP/CRM desenvolvidos para operação via Web, inclusive Callcenters, já que pode ser facilmente vinculado a qualquer serviço ou área Web.
Customização:
Possível - sem custo - apenas para o áudio apresentado ao clicar no botão SOS.
Possível também através de orçamento ou projeto em parceria, com banner e design customizado, sendo o banner fornecido pelo cliente - já o design poderá ser solicitado, sugerido ou também fornecido pelo cliente/parceiro.

Faça um teste Clique na figura e autorize o seu sistema de áudio: Clicksip

Webphone WebRTC

Também estamos desenvolvendo no momento o nosso Webphone, que contará com comunicação via Voz; Vídeo e Texto, conforme design já definido e enviado anteriormente.
Funcionalidade:
O Webphone é vinculado aos serviços SipCode, com design próprio e diferenciado, e com funcionalidade exclusiva de acesso a Rede Mundial de Telefonia (via SipBroker) - trata-se de um Softphone acessado e operacional (recebe e origina chamadas) através da web pelos navegadores Chrome, Firefox e Ópera, podendo ser facilmente disponibilizado em qualquer área Web.
Aplicação:
Para empresas que desejam interconectar-se através da rede ramais da SipCode e de outras redes de ramais e números PSTN nacionais/internacionais correspondentes as empresas que também fazem parte da Rede Mundial de Telefonia (SipBroker) - o acesso via Smartphones também é possível, para aqueles com Sistema Operacional Android. O serviço pode ser amplamente utilizado para interconexão entre empresas; pessoas e atendimento por sistemas de Callcenters.
Customização:
Possível através de orçamento ou projeto em parceria

Jose Pinto
5516992337851
Faça um teste do ClickSip no link abaixo
https://clicksip.sipcodelabs.com.br/p2020/

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste