quinta-feira, 12 de outubro de 2017
Bitrix24 atualização da página de soluções - Vendas
1. Bitrix24 CRM overview and customization options available
O Bitrix24 vem com um CRM aberto e totalmente funcional que pode ser usado na nuvem ou instalado em seu servidor, além de personalizado e integrado com outras ferramentas, como seu site de comércio eletrônico. As edições auto-hospedadas do Bitrix24 vêm com API e código-fonte , enquanto uma API REST está disponível para a versão da nuvem.
2. How to use Bitrix24 as free call center plus mobile CRM overview
O Bitrix24 vem com um CRM móvel gratuito e totalmente funcional que funciona em qualquer dispositivo Android ou iOS . Com isso, você pode acessar todos os dados de CRM existentes, visualizar atividades de CRM, adicionar ou editar leads, contatos ou ofertas, bem como criar e enviar faturas, e-mails ou fazer chamadas telefônicas.
3. Collaboration features available in Bitrix24 CRM
Bitrix24 é um CRM colaborativo. Esses sistemas de gerenciamento de relacionamento com clientes de nova geração são criados com ferramentas que ajudam vários departamentos de uma empresa, como vendas, suporte técnico e marketing, compartilham informações que coletam de interações com os clientes para vender de forma mais eficaz, bem como para promover a colaboração entre diferentes funcionários e interagir diretamente com os clientes.
4. How to schedule and hold online/offline sales meetings in Bitrix24
As reuniões podem ser criadas diretamente no fluxo de atividades ou no calendário simplesmente criando um novo evento e convidando os participantes. Cada convidado então confirma ou declina o convite e, se aceito, a reunião on-line é automaticamente adicionada ao calendário do participante.
O Bitrix24 pode ser usado para reuniões on-line para equipes ou com clientes. Os participantes externos são facilmente convidados através da extranet.
5. Email management and email marketing features available in Bitrix24
A tecnologia Send & Save utilizada no Bitrix24 suporta o envio de emails em massa, e-mails individuais e anexos com modelos pré-fabricados, se necessário. Quando configurado, toda correspondência de e-mail é salva como uma atividade no elemento de CRM dado, seja líder, empresa ou contato.
O Bitrix24 CRM também pode ser configurado para receber e-mails recebidos. Embora esse recurso seja normalmente usado para se comunicar com clientes existentes e manter uma gravação de conversas anteriores, a opção de e-mail para liderar permite que você crie automaticamente um novo lead quando um email é enviado para uma caixa de entrada de CRM especificada a partir de um endereço que não foi identificado como pertencente a um registro existente. Neste caso, um novo lead será criado com o nome "Lead from ..."
6. Sales workflow management and custom business processes
O Bitrix24 vem com um designer de processos de negócios visual que pode ser usado como uma ferramenta de gerenciamento de fluxo de trabalho dentro e fora do CRM. O Bitrix24 suporta processos empresariais orientados por status, bem como sequenciais .
No CRM, os processos de negócios podem ser usados para atribuir automaticamente leads com base em critérios diferentes, como fonte principal, localização, indústria ou quantidade de negócios.
Outros exemplos de uso de processos de negócios no Bitrix24 CRM são notificações automáticas de supervisor quando um determinado acordo é alcançado, criação automática de tarefas para outros funcionários (enviar fatura, contrato de revisão, agendar uma reunião, etc.) ou criar regras para comunicações por e-mail com os clientes.
7. Sales team training tools
O módulo de e-Learning Bitrix24, disponível nas edições auto-hospedadas , facilita a criação de cursos de treinamento on-line, a realização de testes e a certificação de funcionários ou parceiros.
O número de cursos ou testes de treinamento é ilimitado e a importação / exportação do arquivo SCORM (Content Object Object Reference Model) é suportada. O conteúdo de áudio e vídeo pode ser colocado dentro das páginas do curso e nas perguntas do teste do front-end. Além disso, a videoconferência integrada pode ser usada para a orientação pessoal ao vivo.
8. Sales team management tools (including HR)
O sistema de gerenciamento de tempo no Bitrix24 instala disciplina no horário de trabalho sem criar uma atmosfera de alta pressão. Os empregados podem ser obrigados a entrar para começar o dia de trabalho e fechar o relógio para terminar. Como o Bitrix24 rastreia os endereços IP, os gerentes podem facilmente determinar se uma pessoa entra ou sai do escritório ou da casa e seja alertada quando alguém atrasou o trabalho ou saiu cedo.
9. Document management inside and outside CRM
O sistema de gerenciamento de documentos totalmente caracterizado no Bitrix24 permite que você crie, edite e compartilhe documentos com seus colegas de trabalho ou usuários externos, como contatores, freelancers ou clientes. O acesso a arquivos privados e compartilhados é dado de acordo com os direitos de acesso. A edição de multiusuários em linha é suportada através da integração com o Google Docs e os aplicativos da Web do MS Office.
10. Using Bitrix24 as a partner portal for partner relationship management
O CRM no Bitrix24 é usado para gerenciar a atividade de vendas dos parceiros, distribuir leads automaticamente entre parceiros, emitir facturas, rastrear resultados financeiros para cada parceiro, identificar centros de crescimento e lucros para diferentes mercados, além de analisar os dados de vendas que vêm através dos canais parceiros.
Postagem original escrita em 23 de abril de 2014.
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
Programa de Parceiros Bitrix24
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José Muanes Pinto representante do Bitrix24.
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