domingo, 7 de maio de 2017

Sistema VoIP para serviço de reserva de Hotéis

Agora ficou muito fácil dar agilidade, segurança e rapidez ao sistema de reservas de um Hotel,  comprando um número telefônico que recebe ligações de todos os DDDs do território nacional. O sistema é baseado em um número de telefone 4004 da Embratel e este número também tem um serviço que atua em mais de 200 cidades em 32 países.

Com o SipCode Fácil, o Hotel não tem necessidade de ter um  acesso à Internet para receber as ligações. O funcionamento do sistema é muito fácil, ao adquirir o serviço Sipcode Fácil o Hotel diz qual o número de telefone fixo que será usado para receber as ligações, e isso é o necessário para se dar o inicio no serviço.

O cliente liga para o número 4004-0435, digita o ramal do Hotel e imediatamente os servidores OpenSer da Sipcode enviam a chamada para o telefone que foi indicado na contratação do serviço.
Desta forma o Hotel pode oferecer ao cliente um número único nacional onde o cliente ao ligar para fazer a reserva,  paga por uma chamada local,  este mesmo serviço serve também para aos clientes Internacionais que queiram fazer sua reserva, e para esse cliente a chamada tem custo local e evita dessa forma o custo de uma chamada Internacional.

O nome do serviço é SipCode Fácil, que vem acompanhado de uma Interface Web para monitoramento, um ramal SipCode de 4 dígitos e custa somente R$135,00 que é pago mensalmente.

Na aquisição do serviço o Hotel tem  os 30 primeiros dias de chamadas incluso, pois ao optar pela chamada para um número fixo, será necessário a contratação de uma minutagem para que a chamada seja feita dos servidores OpenSer da Sipcode para o telefone fixo que o Hotel escolhe na contratação do serviço.

As recargas para estas chamadas poderão ser adquiridas diretamente conosco ou então o Hotel pode optar por um fornecedor de minutos de sua escolha.

Para comemorar o lançamento do Sipcode Fácil, os Agentes Autorizados do Rio de Janeiro e de São Paulo, a V&T Comunicação e a HDDLAB respectivamente estão oferecendo um teste gratuito e sem compromisso para os Hotéis por 5 dias.

Como um Hotel pode ter acesso a essa demonstração?
Entrando em contato com a HungUp.

Após fazer o teste o Hotel optando pelo serviço pode adquirir opcionalmente, caso seja de interesse do Hotel, o Módulo de Gravação de Chamadas Recebidas.

Este modulo consiste em  gravar todo o áudio das chamadas recebidas, estas gravações serão armazenadas durante  90 dias. Outra facilidade oferecida pelo serviço é que  o acesso e a manipulação destas gravações estão integradas a Interface Web SCFácil.

Através da aquisição de um hardware será possível migrar o ramal SipCode Fácil para que o serviço passe a ser grátis e isso torna desnecessário a compra de recargas de minutos, para essa migração O Hotel deve ter ou adquirir qualquer equipamento ou software que utilize o protocolo SIP como por exemplo um ATA ( Adaptador Telefônico Analógico), mas diz a SipCode que a empresa somente garante suporte quando é usado equipamentos homologados por ela, como por exemplo os equipamentos VoIP da Cisco-Linksys, Snom VoIP Phones e também os Softphones Bria, Eyebeam e o X-Lite que são de responsabilidade da CounterPath.

Para migrar um ramal SipCode Fácil para qualquer Equipamento ou Software que utilize o protocolo SIP, será necessário uma conexão de Internet do tipo Banda Larga que atenda a demanda de consumo das chamadas entrantes.

 Mais informações sobre o serviço através do número 4004-0435, ramal 1010 esta chamada será uma ligação local quando feita de uma capital Brasileira, de regiões Metropolitanas e principais centros Brasileiros.


A HDDLAB / Hang-up pode ser encontrada neste telefone 5516992337851

ALGUMAS MODIFICAÇÕES E OU ALTERAÇÕES PODEM OCORRER NESTE SERVIÇO PORTANTO ENTRE EM CONTATO PARA TER A ATUALIZAÇÃO. 

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