domingo, 7 de maio de 2017

As de Lojas de Música George's Unificam seu Serviço Telefônico.

O grupo George's Music é um varejista de instrumentos musicais e outros equipamentos para músicos de todos os níveis. Com uma presença on-line e com pontos de venda offline na Costa Leste, a George's Music também organiza grupos para músicos com a mesma opinião para compartilharem seu amor pela música.



Fale-nos sobre a música de George, e os serviços que você fornece aos músicos.

George's Music é um atacadista de serviço completo de instrumentos musicais e equipamentos de som ao vivo. Temos oito locais de varejo na Flórida e na Pensilvânia que oferecem vendas, serviços e aulas, e duas lojas on-line, George's Music e MusiciansBuy.

Como o VoIP ajuda a conectar suas várias lojas, localizadas em toda a Pensilvânia e Flórida, com um sistema de telefone?

O VoIP é ótimo para conectar locais espalhados pelo país. Temos os nossos vários locais configurados como extensões únicas, por isso é fácil marcar qualquer um dos nossos locais usando uma extensão numerada. Também é útil porque podemos configurar vários telefones físicos, incluindo um telefone celular, como uma única extensão, para que possamos chegar ao presidente da empresa, que parece estar sempre viajando.

Vocês já usaram a tecnologia WebRTC - o botão de chamada com um WebPhone para manter contato com colegas de trabalho e clientes?

Fizemos testes com o Click2Call e planejamos adicionar um botão "Ligue agora" aos nossos sites no início de 2016.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste