sexta-feira, 19 de maio de 2017

Projetos Especiais de Telecomunicações em tempo real

Contando com grande maleabilidade e escalabilidade desde sua concepção, nossos produtos e serviços podem ganhar customizações especiais para melhor atender as necessidades da sua empresa. As solicitações de customizações são encaminhadas para a nossa divisão de avaliação e desenvolvimento: SipCode Labs, e em conjunto com nosso Departamento Comercial urna equipe de profissionais experientes irão elaborar a melhor solução técnica, aliada á sua estratégia de negocio.

Projetamos soluções de acordo com a análise de resultado do ambiente de sua empresa, neste formato de atendimento a SipCode se diferencia e se mantém evoluindo constantemente, proporcionando urna melhor visão da real necessidade do cliente e urna melhor perspectiva de provimento de solução.


Nossos Projetos estão baseados na REDE MUNDIAL DE TELEFONIA.

São mais de 5 milhões de usuários utilizando peering no mundo, com milhares no Brasil pela SipCode.

Além do desenvolvimento e fornecimento de soluções específicas de telefone IP, a SipCode faz parte e participa ativamente do projeto de interconexão IP mundial baseada na comunicação por voz através da internet (Open Peering).

O projeto conta com diversas empresas ao redor do mundo que, assim como a SipCode, estão interconectadas e permitindo passagem e tráfego de voz por códigos SIP que fazem parte do seu ambiente operacional, unificadas e apresentadas pela empresa SipBroker. Também fazendo parte do projeto, diversas empresas fornecem números de acesso em várias cidades do mundo, possibilitando - de forma gratuita - uma integração por voz sem limitação geográfica.

Como diferencial de nossos Projetos, a SipCode conta com um número único nacional no Brasil (4004-0435) para seus contatos ligarem para sua empresa, além de contar com a disponibilidade de acessos através da Rede Mundial de Telefonia, com números em mais de 52 países, o sistema de atendimento PSTN + CLOUD da SipCode, é a novo e revolucionária alternativa para todas as empresas que necessitam disponibilizar acesso a seus clientes no Brasil e no mundo.

Sipcode Cloud Phone System & CPaaS.

Aguardamos o seu contato! Entre em contato conosco, esclareça suas dúvidas e descreva a necessidade da sua empresa.

Numero Nacional (ligação local em todas as capitais e regiões metropolitanas).



ou use seu browser e nos ligue usando nosso novo projeto de comunicação em tempo real.

https://clicksip.sipcodelabs.com.br/p2020/


Use nosso Click-Sip para aumentar as possibilidades de contato em seu Website. Fale conosco.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste