quinta-feira, 4 de maio de 2017

PROJETO ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS CDL

Este Projeto apresenta as principais vantagens da implantação de uma rede de voz com abrangência global e comunicação entre ramais a custo zero em Empresas que fazem parte do CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas (mínimo de 20 Empresas), onde os seguintes itens demonstram claramente as características do Projeto:
a)Abrangência da Solução;
b)Viabilidade garantida;
c)Valores cabíveis e prazo de implantação;
d)Esboço do Projeto.

O Projeto foi desenvolvido com base na necessidade do CDL de ter todas as Empresas interligadas por um mesmo serviço de voz, falando gratuitamente entre si e recebendo ligações de forma prática e simples, através de contato telefônico com abrangência nacional e internacional.

A HangUp provê a todos os seus Usuários o meio de acesso a seus ramais através de números de acesso local da telefonia fixa, 0800 nacional ou regional e também através de números 4004  e também por  diversos números de acesso no exterior, onde ligando para qualquer um destes números, seguido do HangUp e do número do Ramal HangUp, o contato é estabelecido.

Abrangência da Solução:
A HangUp inova o conceito de interconexão mundial, onde de forma simples e prática, os Ramais HangUp recebem ligações de praticamente todo o território nacional, através de números de acesso local da telefonia fixa, 0800 nacional ou regional e também através de números 4004,  podendo também ser acessado através de diversos números de acesso local em outros Países (números de acesso próprios ou de integrantes da Rede Mundial de Telefonia).

Viabilidade garantida:
Sem a necessidade de investir em Servidores ou Hardware específicos e de alto custo, todas as soluções Hang-up se apresentam como uma alternativa bastante viável e confiável, não apenas para empresas que necessitam reduzir seus custos com ligações telefônicas, mas também para aquelas que precisam modernizar sua telefonia e gerenciar de forma prática e simples sua infra-estrutura telefônica.

Todos os Servidores da HangUp são de grande porte, e com características únicas dentro do atual cenário brasileiro, sendo todos locados em Data Center com link gigabit fora do Brasil, e garantia de Uptime que proporcionam também garantia na qualidade e produtividade para nossos usuários.

Valores cabíveis e prazo de implantação:
Diferente de outras soluções, a tecnologia diferenciada da HangUp demanda em baixo custo de implantação, sendo este um forte ponto positivo, que representa uma vantagem e que também viabiliza e se integra a realidade de todas as Empresas, sejam micro, pequeno, médio ou grande porte.
Os números de acesso no Brasil e Exterior não possuem mensalidade nem anuidade, e para o Projeto Associações Comerciais (CDL), o Ramal HangUp será um número de seis dígitos de fácil memorização  Ex.: 404040.

Os Ramais HangUp utilizados como Ramais de Serviço, são os ramais que recebem as ligações provenientes do Ramal HangUp Número Principal e encaminha as ligações diretamente para o telefone fixo de cada Empresa que faça parte do CDL (mesmo as Empresas estando em locais geograficamente distintos).

Para o Projeto Associações Comerciais (CDL), se aplicam os valores de aquisição e mensalidade de manutenção do serviço de R$ xx,00 por Ramal HangUp de Serviço, onde a Operadora que irá prover a conta de terminação (utilizada para encaminhar a chamada para o telefone fixo) será a que melhor convir para a Associação Comercial (CDL). Sendo 50% do valor do Projeto repassado na aprovação deste, e o restante em sua finalização.

Dependendo da quantidade de Ramais HangUp de Serviços envolvidos no Projeto - acima de 300, será dedicado um Servidor no Data Center para prover estes Ramais e serviços exclusivamente, onde o valor de R$ xxxx,00 (custo) será agregado ao Projeto.
O prazo de implantação e disponibilidade do serviço será de 5 dias úteis, para Projeto de 20 até 300 Ramais HangUp de Serviço, e 10 dias úteis para Projeto que agregue novo Servidor para prover os serviços – já contando com o encaminhamento prévio da relação de todos os telefones fixos de encaminhamento.

Esboço do Projeto:
No caso do Projeto Associações Comerciais (CDL), após digitar o Ramal HangUp, através de um áudio personalizado, será solicitado o Ramal HangUp de Serviço desejado, que encaminhará a ligação diretamente para o telefone fixo de uma das Empresas que façam parte da Associação Comercial (CDL).

Os Ramais HangUp de Serviço também estarão conectados por uma Rede exclusiva (Ex.: 3*<Ramal_HangUp_Serviço>), o que possibilitará às Empresas receberem ligações diretamente via números da telefonia fixa nacional, números 0800, e até mesmo números 4004 e também diversos números de acesso no exterior, onde ligando para qualquer um destes números, e após o atendimento digitando o SIP CODE seguido do número de Ramal HangUp de Serviço, o contato é estabelecido.

Caso a Empresa tenha link de Internet apropriado (avaliação deverá ser realizada através de consultoria Hang-up), o Ramal Hang-up de Serviço poderá ser migrado para qualquer ATA, IPPhone ou Softphone, não havendo mais a necessidade de utilizar conta de terminação para encaminhar a ligação para o telefone fixo. E caso todas as Empresas utilizem ou implantem desta forma, não há custo nas ligações de Ramal Hang-up de Serviço para Ramal Hang-up de Serviço, possibilitando ainda ligações para todos os ramais de todas as Redes Hang-up a custo zero.
Além de possibilitar o encaminhamento direto ao ramal de serviço, o Serviço ainda possibilita separar o atendimento por ramo de atuação de cada Empresa que faça parte da Associação Comercial (CDL), da mesma forma, na seqüência, será solicitado o ramal de serviço desejado.

Ex.:
1.Após o contato ligar para um número de acesso local, e na seqüência digitar o Ramal HangUp, ouvirá a seguinte mensagem: Seja Bem Vindo a Associação Comercial e Industrial de Unaí, digite o ramal da Empresa desejada... e a ligação será encaminhada diretamente para o telefone fixo referente ao Ramal digitado.

2.Após o contato ligar para um número de acesso local, e na seqüência digitar o Ramal HangUp, ouvirá a seguinte mensagem: Seja Bem Vindo a Associação Comercial e Industrial de Unaí, para Empresas de Calçados digite 1, Eletroeletrônicos 2, Implementos Agrícolas 3 ou 4 para contato direto com o CDL. Caso o Contato digite 3, ouvirá o seguinte áudio: Digite o Ramal desejado... e a ligação será encaminhada diretamente para o telefone fixo referente ao Ramal digitado. Caso digite 4, a ligação será encaminhada diretamente para o Setor Administrativo do CDL.

*** Segue anexo a este, esboço gráfico detalhado do Projeto Associações Comercial (CDL).

Este projeto é uma parceria entre a HangUp e a Sipcode proprietária dos Ramais Nacionais 4004.

Toda a infraestrutura do projeto esta baseada nos ramais da SipCode.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste