Este Projeto é um exemplo e ira apresentar as principais vantagens da implantação de uma rede de voz com abrangência global e comunicação entre ramais a custo zero em um Centro Comercial (mínimo de 10 ambientes comerciais), onde os seguintes itens demonstram claramente as características do Projeto:
a) Abrangência da Solução;
b) Viabilidade garantida;
c) Valores cabíveis e prazo de implantação;
d) Esboço do Projeto.
O Projeto foi desenvolvido com base na necessidade de Empresas que se identificam como Centros Comerciais - entre elas Shopping, Centro de Compras, e demais Empresas que agreguem ambientes comerciais em sua estrutura - de fornecerem um serviço que possibilite, de forma prática e simples, contato telefônico com abrangência nacional e internacional.
A HangUp provê a todos os seus Usuários o meio de acesso a seus ramais através de número de telefones fixo seja ele regional ou mesmo nacional do tipo 4004 e também poderemos ter números de acesso no exterior, onde ligando para qualquer um destes números, seguido do SIP CODE e o número do ramal HangUp, o contato é estabelecido.
PROJETO CENTROS COMERCIAIS
Abrangência da Solução:
A HangUp inova o conceito de interconexão mundial, onde de forma simples e prática, os ramais HangUp recebem ligações de praticamente todo o território nacional, através de números de telefone da rede convencional, números 0800 e também números do tipo 4004 e podendo ter também números de acesso em outros Países (números de acesso próprios ou de integrantes da Rede Mundial de Telefonia).
Viabilidade garantida:
Sem a necessidade de investir em Servidores ou Hardware específicos e de alto custo, todas as soluções HangUp se apresentam como uma alternativa bastante viável e confiável, não apenas para empresas que necessitam reduzir seus custos com ligações telefônicas, mas também para aquelas que precisam modernizar sua telefonia e gerenciar de forma prática e simples sua infraestrutura telefônica.
Todos os Servidores usados pelos fornecedores de serviços da HangUp são de grande porte, e com características únicas dentro do atual cenário brasileiro, sendo todos locados em Data Center com link gigabit, e garantia de Uptime que proporciona também a garantia na qualidade e produtividade para nossos usuários.
Valores cabíveis e prazo de implantação:
Diferente de outras soluções, a tecnologia usada pela HangUp demanda em baixo custo de implantação, sendo este um forte ponto positivo, o que representa uma vantagem que também viabiliza e se integra a realidade de todas as Empresas, sejam micro, pequeno, médio ou grande porte.
Os números de acesso no Brasil e Exterior não possuem mensalidade nem anuidade, e para o Projeto Centros Comerciais, o ramal HangUp será um número de seis dígitos este tipo de ramal é de fácil memorização – Ex.: 445566.
Os ramais HangUp utilizados como ramais de serviço, são os ramais que recebem as ligações provenientes do ramal HangUp central e podem encaminhar as ligações diretamente para o telefone fixo de cada ambiente comercial do Centro Comercial (ou em ambientes geograficamente distintos, porém com referência ao Centro Comercial).
Para o Projeto Centros Comerciais, se aplicam os valores de aquisição e mensalidade de manutenção do serviço de R$ XX,00 por Ramal HangUp de Serviço, onde a Operadora que irá prover a conta de terminação (utilizada para encaminhar a chamada para o telefone fixo) será a que melhor convir para o Centro Comercial. Sendo 50% do valor do Projeto repassado na aprovação deste, e o restante em sua finalização.
Dependendo da quantidade de Ramais HangUp de Serviços envolvidos no Projeto - acima de 300, será dedicado um Servidor no Data Center para prover estes Ramais e serviços exclusivamente, onde o valor de R$ XXX,00 (custo) poderá ser agregado ao Projeto.
O prazo de implantação e disponibilidade do serviço será de 5 dias úteis, para Projeto de 20 até 300 Ramais HangUp de Serviço, e 10 dias úteis para Projeto que agregue novo Servidor para prover os serviços – já contando com o encaminhamento prévio da relação de todos os telefones fixos de encaminhamento.
PROJETO CENTROS COMERCIAIS
Esboço do Projeto:
No caso do Projeto Centros Comerciais, após digitar o Ramal HangUp, através de um áudio personalizado, será solicitado o Ramal HangUp de Serviço desejado, que encaminhará a ligação diretamente para o telefone fixo de um dos ambientes comerciais que fazem parte do Centro Comercial.
Os Ramais HangUp de Serviço também estarão conectados por uma Rede exclusiva (Ex.: 3*<Ramal_HangUp_Serviço>), o que possibilitará aos ambientes comerciais receberem ligações diretamente via Número Único Nacional (4004-0435) e diversos números de acesso no exterior, onde ligando para qualquer um destes números, seguido do prefixo e número de Ramal HangUp de Serviço, o contato é estabelecido.
Caso o ambiente Comercial tenha link de Internet apropriado (avaliação deverá ser realizada através de consultoria HangUp), o Ramal HangUp de Serviço poderá ser migrado para qualquer ATA, IPPhone ou Softphone, não havendo mais a necessidade de utilizar conta de terminação para encaminhar a ligação para o telefone fixo. E caso todos os ambientes comerciais utilizem ou implementem desta forma, não há custo nas ligações de Ramal HangUp de Serviço para Ramal HangUp de Serviço, possibilitando ainda ligações para todos os ramais de todas as Redes HangUp a custo zero.
Além de possibilitar o encaminhamento direto ao ramal de serviço, o Serviço ainda possibilita separar o atendimento por ramo de atuação de cada Loja que faça parte do Centro Comercial, da mesma forma, na sequência, será solicitado o ramal de serviço desejado.
O Projeto foi desenvolvido com base na necessidade de Empresas que se identificam como Centros Comerciais - entre elas Shopping, Centro de Compras, e demais Empresas que agreguem ambientes comerciais em sua estrutura - de fornecerem um serviço que possibilite, de forma prática e simples, contato telefônico com abrangência nacional e internacional.
A HangUp provê a todos os seus Usuários o meio de acesso a seus ramais através de número de telefones fixo seja ele regional ou mesmo nacional do tipo 4004 e também poderemos ter números de acesso no exterior, onde ligando para qualquer um destes números, seguido do SIP CODE e o número do ramal HangUp, o contato é estabelecido.
PROJETO CENTROS COMERCIAIS
Abrangência da Solução:
A HangUp inova o conceito de interconexão mundial, onde de forma simples e prática, os ramais HangUp recebem ligações de praticamente todo o território nacional, através de números de telefone da rede convencional, números 0800 e também números do tipo 4004 e podendo ter também números de acesso em outros Países (números de acesso próprios ou de integrantes da Rede Mundial de Telefonia).
Viabilidade garantida:
Sem a necessidade de investir em Servidores ou Hardware específicos e de alto custo, todas as soluções HangUp se apresentam como uma alternativa bastante viável e confiável, não apenas para empresas que necessitam reduzir seus custos com ligações telefônicas, mas também para aquelas que precisam modernizar sua telefonia e gerenciar de forma prática e simples sua infraestrutura telefônica.
Todos os Servidores usados pelos fornecedores de serviços da HangUp são de grande porte, e com características únicas dentro do atual cenário brasileiro, sendo todos locados em Data Center com link gigabit, e garantia de Uptime que proporciona também a garantia na qualidade e produtividade para nossos usuários.
Valores cabíveis e prazo de implantação:
Diferente de outras soluções, a tecnologia usada pela HangUp demanda em baixo custo de implantação, sendo este um forte ponto positivo, o que representa uma vantagem que também viabiliza e se integra a realidade de todas as Empresas, sejam micro, pequeno, médio ou grande porte.
Os números de acesso no Brasil e Exterior não possuem mensalidade nem anuidade, e para o Projeto Centros Comerciais, o ramal HangUp será um número de seis dígitos este tipo de ramal é de fácil memorização – Ex.: 445566.
Os ramais HangUp utilizados como ramais de serviço, são os ramais que recebem as ligações provenientes do ramal HangUp central e podem encaminhar as ligações diretamente para o telefone fixo de cada ambiente comercial do Centro Comercial (ou em ambientes geograficamente distintos, porém com referência ao Centro Comercial).
Para o Projeto Centros Comerciais, se aplicam os valores de aquisição e mensalidade de manutenção do serviço de R$ XX,00 por Ramal HangUp de Serviço, onde a Operadora que irá prover a conta de terminação (utilizada para encaminhar a chamada para o telefone fixo) será a que melhor convir para o Centro Comercial. Sendo 50% do valor do Projeto repassado na aprovação deste, e o restante em sua finalização.
Dependendo da quantidade de Ramais HangUp de Serviços envolvidos no Projeto - acima de 300, será dedicado um Servidor no Data Center para prover estes Ramais e serviços exclusivamente, onde o valor de R$ XXX,00 (custo) poderá ser agregado ao Projeto.
O prazo de implantação e disponibilidade do serviço será de 5 dias úteis, para Projeto de 20 até 300 Ramais HangUp de Serviço, e 10 dias úteis para Projeto que agregue novo Servidor para prover os serviços – já contando com o encaminhamento prévio da relação de todos os telefones fixos de encaminhamento.
PROJETO CENTROS COMERCIAIS
Esboço do Projeto:
No caso do Projeto Centros Comerciais, após digitar o Ramal HangUp, através de um áudio personalizado, será solicitado o Ramal HangUp de Serviço desejado, que encaminhará a ligação diretamente para o telefone fixo de um dos ambientes comerciais que fazem parte do Centro Comercial.
Os Ramais HangUp de Serviço também estarão conectados por uma Rede exclusiva (Ex.: 3*<Ramal_HangUp_Serviço>), o que possibilitará aos ambientes comerciais receberem ligações diretamente via Número Único Nacional (4004-0435) e diversos números de acesso no exterior, onde ligando para qualquer um destes números, seguido do prefixo e número de Ramal HangUp de Serviço, o contato é estabelecido.
Caso o ambiente Comercial tenha link de Internet apropriado (avaliação deverá ser realizada através de consultoria HangUp), o Ramal HangUp de Serviço poderá ser migrado para qualquer ATA, IPPhone ou Softphone, não havendo mais a necessidade de utilizar conta de terminação para encaminhar a ligação para o telefone fixo. E caso todos os ambientes comerciais utilizem ou implementem desta forma, não há custo nas ligações de Ramal HangUp de Serviço para Ramal HangUp de Serviço, possibilitando ainda ligações para todos os ramais de todas as Redes HangUp a custo zero.
Além de possibilitar o encaminhamento direto ao ramal de serviço, o Serviço ainda possibilita separar o atendimento por ramo de atuação de cada Loja que faça parte do Centro Comercial, da mesma forma, na sequência, será solicitado o ramal de serviço desejado.
Ex.:
1.Após o contato ligar para o número de contato indicado, na sequência digitar o Ramal HangUp, ouvirá a seguinte mensagem: Seja Bem Vindo ao Shopping Metropolitano, digite o ramal desejado... e a ligação será encaminhada diretamente para o telefone fixo referente ao Ramal digitado.
2.Após o contato ligar para o número indicado, na sequência digitar o Ramal HangUp, ouvirá a seguinte mensagem: Seja Bem Vindo ao Shopping Metropolitano, para Lojas de Confecção digite 1, Eletroeletrônicos 2, Calçados 3 ou 4 para Administração. Caso o Contato digite 3, ouvirá o seguinte áudio: Digite o Ramal desejado... e a ligação será encaminhada diretamente para o telefone fixo referente ao Ramal digitado. Caso digite 4, a ligação será encaminhada diretamente para o Setor Administrativo do Shopping.
*** Segue anexo a este, esboço gráfico detalhado do Projeto Centros Comercial.
1.Após o contato ligar para o número de contato indicado, na sequência digitar o Ramal HangUp, ouvirá a seguinte mensagem: Seja Bem Vindo ao Shopping Metropolitano, digite o ramal desejado... e a ligação será encaminhada diretamente para o telefone fixo referente ao Ramal digitado.
2.Após o contato ligar para o número indicado, na sequência digitar o Ramal HangUp, ouvirá a seguinte mensagem: Seja Bem Vindo ao Shopping Metropolitano, para Lojas de Confecção digite 1, Eletroeletrônicos 2, Calçados 3 ou 4 para Administração. Caso o Contato digite 3, ouvirá o seguinte áudio: Digite o Ramal desejado... e a ligação será encaminhada diretamente para o telefone fixo referente ao Ramal digitado. Caso digite 4, a ligação será encaminhada diretamente para o Setor Administrativo do Shopping.
*** Segue anexo a este, esboço gráfico detalhado do Projeto Centros Comercial.
Este projeto é uma parceria entre a HangUp e a Sipcode proprietária dos Ramais Nacionais 4004.
Toda a infraestrutura do projeto esta baseada nos ramais da SipCode.
Nenhum comentário:
Postar um comentário