quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Servidor de e-mail sem mensalidades

Servidor de e-mail com capacidade de 60.000 disparos por mês, com banco de clientes de até 10.000 cadastros,  configuramos esse servidor para empresas que queiram enviar newsletter e ou outro tipo de e-mail, a única taxa que cobramos é a de instalação.

Nossos servidores trabalham com autenticação do sender - Por isso será mesário ter um domínio registrado, caso não tenha nos providenciamos o registro, será necessário que este domínio esteja hospedado para podermos proceder com a configuração do mesmo.

Nossos servidores são configurados com: SPF / DKIM / CNAME / DMARC.
Temos relatórios e funcionalidades com as seguintes informações:
E-mails sem erros. Não arrisque enviar e-mails com imagens ou links quebrados! A análise do Server revela tudo e faz a limpeza automaticamente quando da importação dos contatos.

Sistema com painel administrativo
Conta de Acesso: E possível ter vários usuários, limitando número de e-mails para cada conta ou não, listas e campanhas são ilimitadas.

Pausa e Resumo: É possível pausar e dar continuação aos seus envios de campanhas de e-mails, a simplicidade do processo é garantida, e o status do envio você confere em tempo real.

As Listas de Contatos:
Crie quantas listas quiser, defina qualquer nome, endereço de e-mail remetente e resposta que quiser.

Retornos:
Processe os e-mails retornados e remova-os da sua lista de contatos automaticamente, esta ferramenta ajuda você a ter uma lista de contatos válidos e excluir aqueles que retornam erro.

Importar/Exportar Contatos:
É simples e rápido, para importar ou exportar contatos em formatos CSV, XML, TXT. Arquivos com ou sem cabeçalhos, com tamanho até 2MB cada.

Campanhas em RSS:
Suas campanhas agora em arquivo de RSS. Seguindo a evolução do mercado, nada melhor do que manter um RSS dos seus envios.

Editor Inteligente:
Editor de conteúdo inteligente, similar ao Word, com opções de formatação de TEXTO e HTML, inserção de imagens, link e muito mais.

Auto respostas:
Usando auto respostas envia uma série de mensagens de e-mail personalizadas e siga o cliente com prospecções automáticas, escolhendo o intervalo entre os envios, criando assim uma equipe dedicada de atendimento imediato.

Envio Agendado:
Agende o envio para uma data específica e não precise enviar os e-mails manualmente ou manter o seu computador ligado para isto. O agendamento de envio utiliza ferramenta de tarefa do servidor para efetuar o envio automaticamente.

Campos personalizados:
Crie campos personalizados para tratar melhor seus contatos, tais como "empresa", "bairro", "telefone", Você também poderá enviar no final do seu e-mail um link para o membro cancelar o seu cadastro (sair da lista) e muito mais.

Estatísticas completas:
Acompanhe tudo sobre suas campanhas enviadas, desde cliques à leituras, resposta e encaminhamentos.
Google Analytics:
Integração com Google Analytics para monitorar melhor suas campanhas de e-mail.

O Server mostra qual a forma que o e-mail foi aberto, qual o browser, qual o sistema operacional e qual o dispositivo usado para ler o e-mail.

Qual foi a taxa de entrega, quantos e-mails retornaram por soft bounce (estes serão reenviados em no máximo 24 horas), quais e-mails retornaram por hard bounce (estes serão automaticamente removidos).

Os e-mails inválidos, fora de uso ou repetidos são removidos automaticamente pelo servidor.
Tem contatos nas suas contas do Gmail, Hotmail, Yahoo ou outras contas que gostaria de importar para o Servidor? Não há problema, basta usar a nossa importação por Webmail.

Segmentação automática de contatos: aumente a sua eficácia de entrega e limpe a sua mailing list, segmentação geográfica automática, segmentação comportamental, segmentação social.

Quem abriu o e-mail, de que país ele é, de qual estado, de qual cidade, a que horas ele abriu, quantas vezes foi aberto. O servidor também informa como o e-mail se comportou nos dias da semana e também os horários que os e-mails são abertos.

Integração com outros sistemas e outros aplicativos. São tantas as funções que podem ser implementadas que seria difícil colocar tudo aqui.

Caso você ou sua empresa não tenha um profissional para cuidar do seu E-mail Marketing, nossa empresa pode estar lhe oferecendo este serviço, enviando seus e-mails e fazendo todo o acompanhamento do processo do inicio ao final. No caso de acontecer esta situação nós renegociamos a taxa de setup que será menos e acertamos um Fee mensal que ira variar de acordo com a necessidade do cliente.

Descrição sintética de Funcionalidades:

- Análise Antispam do conteúdo da mensagem
- Remoção automática de duplicidade de e-mails numa lista ou entre listas
- Importação de listas em formato TXT, CSV ou ZIP
- Disco virtual para hospedagem das mensagens, campanhas e listas
- Envio de arquivos anexos
- Visualização da mensagem pelo navegador
- Pré Visualização da campanha para testar antes do envio
- Controle de encaminhamento das mensagens
- Correção automática de erros de digitação nos endereços de e-mail
- Transferência de contatos entre listas
- Registro das mensagens originais de e-mail referentes aos erros de entrega.
- Resumo geral da ação
- Relatório de totais de envio entrega, abertura, cliques, opt-out e erros
- Relatório de abertura por data e hora
- Relatório de cliques por link da mensagem
- Relatório de contatos da ação, indicando o status de cada contato
- Relatório de solicitação de remoção (opt-out)
- Agrupamento de estatísticas por campos criados pelo usuário
- Estatísticas consolidadas (várias ações agrupadas)
- Histórico de relacionamento individual (por contato)Totalização de cliques por categoria de link
- Dezenas de relatórios com indicadores pós-clique


OBS: A TAXA DE SETUP inclui a instalação em nuvem, todo o processo de configuração inclusive o trabalho de registrar e hospedar domínio (mas não o custo dos mesmos), e também a importação do banco de dados de cliente.

Temos outras opções de servidores para disparos de até 1 milhão de e-mails por dia. Consulte-nos por e-mail josepinto at imbrazil.info ou por telefone (16) 3963-2111

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste