sábado, 29 de outubro de 2016

Serviço de envio de trafego brasileiro para Websites do Brasil

Somos uma empresa especializada em Marketing e temos uma grande  experiência em Marketing Digital, fechamos uma parceria com uma empresa de publicidade Americana, que tem sede em São Francisco.
Estamos gerando um enorme volume de trafego por preços extremamente competitivos que resultam em um CPM extremamente baixo. O que esta tornando isso possível é que temos um investimento significativo que nos permite operar com uma das maiores redes de Publicidade Online do mundo. 

Nosso compromisso concentra-se em fornecer um trafego de qualidade superior com visitantes reais que tem interesse real em seu Website e nos produtos que você anuncia nele, podemos atuar também  enviando trafego para perfis de mídias sociais. Estamos trazendo para o Brasil os melhores produtos dessa linha com o menor preço, nos não apenas iremos lhe atender, porque o nosso objetivo é superar as suas expectativas.

Nosso serviço se utiliza de uma grande rede premium com sites especializados e temos muitos domínios expirados, estas redes e sites miram nichos de mercado de varias gamas de Indústrias e serviços. Isso nos permite anunciar a milhões de usuários de internet todos os dias a um preço incrivelmente baixo e essa economia que fazemos é repassada diretamente a nossos clientes. Implementando um sistema de filtragem única somos capazes de categorizar o trafego por pais de origem e nicho de mercado de seu produto, serviço ou evento, essas características de campanha podem ser definidas na montagem do serviço, isso torna nosso trafego poderoso, extremamente rentável e de alta qualidade você irá perceber isso quando você adquiri nossas vistas para seu website.

Uma das exigências de nossa “join venture” é que  temos que ser comprometidos em fornecer um produto de qualidade superior e um excelente serviço ao cliente. Todas as compras possuem uma garantia de entrega de 100% de visitas livres de risco. Se por qualquer razão, não podermos cumprir seu pedido em termos de número de visitantes adquiridos, nos iremos fazer o reembolso total sobre a parte que não lhe foi entregue.

A compra do trafego se processa da seguinte forma, imediatamente após o fechamento do negocio, nossos coordenadores de campanha começam a analisar e a configurar sua campanha. Após o termino enviamos um comunicado por e-mail com os detalhes da campanha e todos os dias após o inicio da campanha enviamos um relatório com todas as informações pertinentes a sua compra.

O inicio da campanha propriamente dito se dará de 24 a 48 horas após a compra, nesse período de tempo além dos profissionais que são envolvidos na montagem da campanha haverá todo um trabalho de verificação do seu website por uma outra equipe de profissionais, que ira analisar desde a montagem ate o conteúdo pragmático isto é feito para a preservamos e proteger a qualidade dos usuários de nossa rede pois temos que ter a garantia de que seu website não exibe qualquer tipo de material malicioso (vírus, malwares, etc.), inapropriado ou restrito conforme definimos nos termos do de aceite do serviço.
Nossas opções de trafego são muitas, podemos enviar trafego Geo localizado da seguinte forma, por continente especifico (ou todos) e ai pode-se escolher Africa,  Asia, Europa, Oeste Europeu, Oriente Médio, America do Norte, America do Sul, pode-se também escolher um pais especifico e ai nesse caso temos 63 opções de países. No caso especifico dos Estados Unidos podemos escolher um estado especifico dentre as 51 opções, mas temos também a opção de escolha por fuso horário que são quatro. Nas opções de nichos de mercados temos 332 opções a sua disposição e algumas muito especificas como por exemplo moda masculina sapatos e produtos para os pés. É possível determinar o dia do inicio da Campanha e o tempo de contempla 4 opções com um máximo de 30 dias de duração, temos também 3 opções de estratégia de campanha. Podemos fazer estudos para projetos especiais específicos.

Com relação aos relatórios, é enviado no primeiro momento um relatório de inicio de campanha contendo todas as informações pertinente e diariamente serão enviados ao cliente um relatório contendo informações sobre a campanha o numero de vistas e duas planilhas sendo uma bem complexa com muitas informações sobre os IPs que vistaram o site e outra mais simples que contempla as seguintes opções: Endereço IP (IP Address), nome de domínio reverso (Reverse DNS), pais de onde veio a visita (Country), o estado de onde veio a visita (Region) a cidade (City), o fuso horário (Timezone) e o nome do provedor dono do ip que foi usado para vistar o website (ISP) dessa forma nao haverá duvida sobre quem esta visitando seu website.
Se você ou o profissional de sua empresa encarregado do serviço tenha qualquer duvida, não hesite em nos contatar que iremos fazer todos os esclarecimentos necessários a elucidação das questões. normalmente respondemos em até 24 horas.

Nos como profissionais estamos empenhados em fornecer 100% de visitantes humanos reais, mas as conversões são baseadas em vários fatores que não nos compete, isso inclui o design do site, o conteúdo e apelo global, e demais fatores que estão fora de nosso controle, naturalmente cabe ao usuário final decidir sobre seu produto e ou serviço. Dessa forma como qualquer empresa de publicidade online de grande porte não podemos garantir um aumento nas conversões e ou vendas. 

Em nossa experiência e comentários de usuários de nossos serviços temos vários comentários sobre o sucesso que se consegue ao se utilizar nossos serviços, a grande maioria de empresas e profissionais que começam a trabalhar conosco acabam se tornando usuários recorrentes e frequentes.

Caso se interesse por comprar este serviço ou queira obter mais informações, entre em contato conosco por e-mail josepinto at imbrazil.info ou por telefone (16)39632111.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste