segunda-feira, 28 de abril de 2008

Envie SMS gratuito

Envie torpedo (SMS) grátis agora através das operadoras de celular do Brasil.

Um dos assuntos mais interessantes nos dias atuais é a associação do mashup com o VOIP e isto irá ser a grande revolução deste ano.
O mashup é uma linguagem de programação que permite o desenvolvimento de aplicativos para WEBSITE e os primeiros contatos foram os Widgets que são pequenos aplicativos que fazem de nossas paginas, locais menos sem graça.
O website www.torpedosmsgratis.com.br esta disponibilizando link para as operadoras de Celular que estão fornecendo aos seus usuários a possibilidade de enviar SMS gratuitos através de suas web.

Todo o mecanismo de envio é oferecido pela própria operadora de celular para seus clientes. Para que fique melhor e mais simples o contato com o mashup e com as operadoras estaremos disponibilizando o link de um Website que colocou todas as operadoras junto, e utilizou o mashup para as interconexões, dessa forma colocamos nossos leitores em contato com essa novidade e também damos a todos a oportunidade de enviar SMS ( Torpedos gratuitos).

Estamos disponibilizando alguns link de operadoras e também de um website para que possam fazer uso do SMS gratuito a partir do Blog..
O website é : www.http://torpedosmsgratis.com.br/
As operadoras que constam no site são:



Lembramos que os logotipos da operadoras são fornecidos graciosamente pela assessoria de impressa das respectivas.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste