A comunicação entre as pessoas é fato desde que o mundo é mundo, imprescindível nas relações inter-pessoais comunicar-se é parte do ser humano várias são as formas de comunicação mas a fala é uma das mais importantes, pelo menos nas relações comerciais (em outras nem tanto).
Empresas estão o tempo todo aprimorando sua comunicação e procurando a cada dia uma maior aproximação de seu mercado, a área comercial faz estudos, treinamentos e lança mão de todos os recursos disponíveis para tornar o relacionamento com seus clientes mais eficiente.
O custo da comunicação é o vilão da estória, maior ou menor número de atendentes e mais ou menos intensidade de propaganda estão diretamente ligados ao "bugdet" do departamento comercial de uma empresa, claro que todos esse fatores não devem ser impedimentos para que procuremos uma solução que seja criativa, que tenha bom gosto, que seja agradável.
Um de nossos objetivos atuais é o estudo da comunicação de nosso Blog com nossos leitores e para tal procuramos todos os dias uma nova forma, inovadora e de fácil compreensão para que as pessoas possam se comunicar conosco e ao mesmo tempo observar o que podem estar fazendo por si mesmo e por seus negócios.
O serviço 0800 é um serviço onde as empresas oferecem uma alternativa de comunicação a seus clientes, tenha essa comunicação o objetivo de esclarecimento, de reclamação ou de intenção de compra, ele é disponibilizado sem custo para o cliente que dessa forma não terá ônus para entrar em contato com a empresa.
Nosso 0800 tem essa formatação, não há custo para que o utilizar, é de fácil manuseio e funciona 24 horas quando não há ninguém para atender em função do horário ou mesmo do número de ligações nós temos a opção da mensagem gravada que é enviada imediatamente para um de nossos e-mails, que são lidos a cada 30 minutos durante o horário comercial.
Como usar:
Essa é a imagem de nosso 0800, ele funciona da seguinte forma, você coloca o seu mouse sobre a figura (ela esta a esquerda do Blog na parte superior) e pressiona o botão esquerdo do mouse (dando um clique) após este ato ira aparecer outra figura, que é o Adobe Flash Player entrando em funcionamento mas antes disso ele ira pedir a sua autorização.
Ai esta a figura do Adobe Flash Player, e para que sua ligação seja completada é necessário que você coloque o mouse sobre a palavra Allow (que significa: permito) e pressione e ai a chamada se iniciará.
O Adobe Flash Player possui controles de configurações como podemos ver na figura abaixo e podemos fazer a configuração pressionando o botão direito do mouse sobre a figura 0800JOSEPINTO você terá acesso aos controles do player.
Acionando os controles:
No caso do 0800 você poderá estar acertando o sistema de áudio que esta em seu computador o volume pressionando o mouse sobre a seta abaixo do Record Volume na figura e movendo-a para os lados, e também o eco ( retorno da própria voz) clicando sobre o quadrinho antes da palavra Reduce Echo.
Regulando o áudio:
Agora que temos a explicação do 0800 use-o para falar conosco ou para consultar como colocar o sistema em sua página de internet ou Blog, tenha você objetivos profissionais ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário