domingo, 16 de março de 2008

Melhor serviço VOIP ou melhor preço ?

Fui atacado por uma dúvida atroz essa semana, não consigo mensurar se os consumidores brasileiros do século 21 estão a procura de um VOIP que funciona ou se procuram o VOIP mais barato. VOIPs de baixo custo podem vir acompanhado de serviço que não funciona e ai acaba no celebre dito popular - "O barato sai caro". Para que isso não acabe fazendo você desacreditar de um serviço ou se quiser considerar uma tendência mundial, leia antes de fazer sua escolha, se informe e estabeleça prioridades.

Como encontrar o que mais convém? Como elencar critérios para escolher um serviço VOIP?

A resposta é simples, se você é um profissional liberal ou um empresário - procure auxilio com um consultor, será mais barato e mais eficiente do que se arriscar em uma aventura. Se você é um amante de tecnologia ou um estudante e tem tempo sobrando, leia e através da Internet procure os serviços, e atente para o fato que a grande maioria dos serviços chamados semi profissionais possuem um - use antes de comprar, e através disso você poderá estar avaliando suas possibilidades.

As repostas podem não ser as esperadas mas são verdadeiras, tudo na vida tem um preço, e a formação do preço tem sua faceta própria, tem o preço cobrado, o preço que posso pagar e o preço justo, mas tudo tem preço. A questão é – eu sei avaliar o que é mais conveniente para mim?

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste