domingo, 12 de setembro de 2021

Como desbloquear GodMode no Windows 8

 Pode ser difícil encontrar seus arquivos no Explorer do Windows 8. Devido às funções ocultas, você fica limitado em suas pesquisas de arquivos e basicamente não tem controle total do sistema do seu computador.

As limitações podem ser muito frustrantes. Não seria ótimo ter acesso a todas as configurações em apenas uma pasta - como ter acesso geral divino ao seu computador, ter a capacidade de fazer qualquer coisa, com todas as opções disponíveis ao alcance?

No Windows, isso é apropriadamente denominado 'GodMode'. É uma opção de controle oculta, que dá acesso a todas as opções do seu computador. Neste tutorial, você aprenderá como ativá-lo.

Ative GodMode

GodMode não é um plugin ou software. Para ativar um atalho GodMode, você só precisa criar uma pasta simples e renomeá-la para um nome de arquivo específico com um código.

Crie uma nova pasta em qualquer lugar da sua área de trabalho. Clique com o botão direito na sua área de trabalho e crie uma nova pasta.

Depois de criada, renomeie a pasta de 'Nova pasta' para este código exato;

GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}



O icone da pasta mudará para se parecer com um painel de controle.



Dentro desta pasta, você verá um monte de opções de controle.


Conclusão

GodMode tornou fácil acessar todas as opções em uma janela, eliminando todo o trabalho de procurar por arquivos e opções. GodMode é um truque que funciona no Windows Vista, 7 e 8. Como alternativa, você também pode baixar o aplicativo MyGodMode para Windows do Google.

Fonte:Hongkiat Por Mustaza Mustafa em Desktop

Leia mais sobre o Assunto em:Unlocking Windows 8 "God Mode" - A Useful Trick but also Mysterious Nonsense

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste