quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Centro de Atendimento ao Cliente

A idéia por trás do contato universal no Bitrix24 é simples. Não importa quais canais de comunicação seus clientes usam – e-mail, telefone, mídia social, mensagens instantâneas, formulário web, bate-papo ao vivo no site – Bitrix24 suporta todos eles, salvando todo o histórico de interações do cliente ao longo do tempo em um só lugar.

atendimento_01

O que são canais abertos?

Os canais abertos conectam redes sociais populares e plataformas de mensagens, como Facebook, Skype, Instagram, Viber, Telegram, Slack e outros, à sua conta Bitrix24. As mensagens são enviadas pelos clientes a partir dessas plataformas, respondidas por seus funcionários dentro do Bitrix24 e retransmitidas. Todas as mensagens são registradas e salvadas no Bitrix24 CRM. Os canais abertos suportam encaminhamento inteligente, filas, regras, respostas enlatadas, bots e podem ser integrados com o chat ao vivo no site e o Bitrix24.Network.



Enfileiramento e roteamento
Fila separada para cada canal aberto
Roteamento inteligente (clientes existentes conectados a seus gerentes de conta)
Transferências de conversas de um agente para outro
Regras de tempo de espera
Modo sussurro (bate-papo entre funcionários invisíveis aos clientes)
Respostas em lata
Chat bot e AI apoio
Web ou móvel



Chat ao vivo no site
Livre para 12 agentes
Facilmente incorporável (código HTML)
Aparência personalizável
Todos os recursos dos canais abertos
Design adaptável
Horas de trabalho
Hospedado chat ao vivo se você não tiver um site




Formulários da Web do CRM
Hospedado ou incorporado
Qualquer tipo de formulário (contato, feedback, suporte, formulários de pedido)
Catálogo de produtos
Pagamentos on-line
Inteiramente customizável
Postar redirecionamentos



Bots e AI
API REST disponível
Bots próprios ou de terceiros
Suporte ao Microsoft Bot Framework
Bots públicos e privados (Bitrix24 Marketplace)
Processamento de linguagem natural
Assistente virtual
Regras de transferência do Bot para o agente vivo



Serviço de atendimento ao Cliente Omni-canal
O email
Central de Atendimento
Bate-papo ao vivo
Mídia social
Mensageiros
Formulários da Web



O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

José Muanes Pinto representante do Bitrix24.
Ligue gratis usando o link abaixo

https://clicksip.sipcodelabs.com.br/p2020

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste