segunda-feira, 10 de julho de 2017

CWTR Estudo de Caso Liberação de Clínica - Fisioterapia - Telemedicina Rural

Com as mudanças no manejo regulatório da liberação prematura de pacientes de hospitais (em virtude da possibilidade de contração de uma infecção hospitalar) e a subsequente readmissão do paciente no hospital devido a complicações decorrentes da liberação prematura ou atendimento ambulatorial inadequado ou indevidamente implementado.

Pacientes rurais ou remotos também podem receber cuidados de qualidade.
Os compromissos ocorrem quando / quando conveniente
Elimine as viagens desnecessárias
O vídeo aumenta as horas faturáveis do médico

Esta imagem pertence a Sightcall

Sarah joga na equipe do time de polo aquático da Varsity em uma cidade rural em Dakota do Norte. Ela deslocou o ombro na temporada passada e decidiu que a cirurgia artroscópica era a melhor solução. Seis semanas após a cirurgia, seus pais a trouxeram para a clínica de fisioterapia mais próxima que estava a 3 horas de distância. A clínica estava equipada com capacidades de telemedicina, em vez de ter que dirigir seis horas por semana, Sarah e seu fisioterapeuta da clínica se comunicam através de videoconferências de telemedicina. Sarah compartilhou atualizações e aprendeu novos exercícios e alongamentos para fortalecer seu ombro. Isso livrou Sarah e sua família de seis horas de viagens por semana.

Sarah pode entrar na plataforma on-line da clínica do seu laptop doméstico para cada consulta semanal. Às vezes, seus pais se juntam, seja de casa ou na estrada, usando diferentes dispositivos. O fisioterapeuta pode usar um iPad durante a chamada de vídeo, pois ele precisa se deslocar pela sala para mostrar diferentes técnicas de exercícios.

Durante a chamada de vídeo de telemedicina, os fisioterapeutas enviaram arquivos de Sarah PDF através da plataforma de comunicação web em tempo real  para que ela possa baixar os exercícios da semana. A chamada de vídeo é gravada para que Sarah possa usá-la como recurso durante a semana se esquecer a técnica de alongamento adequada.

Você sabia que nestes casos 90% dos médicos enviam os  pacientes a um fisioterapeuta?

Nota: A história do usuário é fornecida apenas para fins ilustrativos, e qualquer semelhança com pessoas reais é involuntária e pura coincidência.

Use o link abaixo teste a plataforma e ligue para nós para agendarmos uma demonstração.

https://clicksip.sipcodelabs.com.br/p2020/

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste