domingo, 10 de abril de 2016

Bitrix24 um SaaS gratuito

Um CRM SaaS pode te beneficiar sobremaneira fazendo uso de inteligência analítica no varejo usando a Tecnologia da Informação na implantação de um sistema CRM para aumentar seu conhecimento de mercado consumidor aumentando seu relacionamento e identificando o seu consumidor preferencial, unindo uma estratégia de diferenciação da concorrência ao tornar o cliente o centro do seu negocio.

Fique um passo à frente da concorrência, em uma analise rápida de mercado pode-se observar que todas as campanhas atualmente focam em preço e oferta, sem se preocupar em atender as necessidades do cliente passam na realidade a vender prestações que cabem no bolso dos consumidores. Com um sistema CRM adequado você ira perceber que o importante é entender o comportamento do cliente e realizar campanhas específicas que atendam às necessidades e expectativas do consumidor.

Toda ação de mercado com vistas a melhoria nas relações com o cliente são baseadas em experiências anteriores que forma o histórico da empresa, o sistema CRM Bitrix24 permite que você comece a fazer uso dessas experiências montando arquivos de seu histórico e permitindo o acesso a essas informações muito rapidamente, a empresa poderá centralizar todo o conhecimento do mercado amealhado pelas suas diversas áreas e a partir deste conhecimento desenhar campanhas, selecionando publico ideal, colocando em pratica e avaliando performance dos resultados a partir destas experiências a empresa terá as experiências do passado sedimentando o sucesso do presente e do futuro.

A busca pelo estoque ideal através de previsões de demandas mais acuradas proporciona menor custo de inventário, que resulta em maior disponibilidade de capital de giro e, consequentemente, investimentos em áreas estratégicas, como, por exemplo, em expansão da rede ou em um novo centro de distribuição.

Para ilustrar os benefícios da solução, um exemplo de funcionalidade é a padronização na dinâmica de troca de arquivos com fornecedores. A própria solução se encarrega de enviar arquivos como mala direta, e-mail e outras ferramentas de relacionamento com o cliente, no layout correto e em um prazo menor.
Se você esta a procura de um CRM SAAS, então você esta procurando pelo Bitrix24. A maioria dos sistemas CRM SaaS que estão sendo oferecidos no mercado tem planos gratuitos com limites o que não é o caso do Bitrix que é gratuito para até 12 usuários, isto no caso das ferramentas administrativas porque em se tratando das ferramentas de comunicação o Bitrix é ilimitado, você poderá adicionar quantos colaboradores tiver e o mesmo vale para seus fornecedores e para os seus clientes, o uso ilimitado não se restringe somente a comunicação mas também a sistemas s e gerenciamento de cotações, orçamentos, todo material necessário ao processo de vendas, automações, agendamentos, tarefas, catálogos todas essas funções são de uso ilimitado para todas as pessoas cadastradas no sistema.
O Bitrix24 Saas CRM também tem aplicações gratuitas para Android, IOS, Mac e Windows. E pode ser usado para muitas tarefas mais além do gerenciamento de clientes, tem ainda o Call Center, o gerenciamento de documentos,  gerenciamento de projetos, e muitas outras possibilidades.
Explicando o que é um service SAAS, os serviços Cloud que hoje são oferecidos têm algumas diferenças que nem sempre ficam muito claras para as pessoas em geral, o fato é que em um primeiro plano os serviços Clouds são divididos em duas classes muito distintas, uma classe é chamada Cloud Storage e outra conhecida como Cloud Computing, existe entre essas duas classes um diferença muito grande pode-se dizer brutal. O Cloud Storage tem como serviço simplesmente ser um “hard disk” ou se preferirem um HD online e tudo o que podemos fazer é usa-lo para guardar nossos arquivos como nossas planilhas, nossos textos, nossas apresentações, nossas fotos, e etc., a exemplo o Google Drive.

No caso do Cloud Computing já é outra historia, ao contratar este tipo de cloud o que nos é oferecido é um computador que processa nossas aplicações, por exemplo, um software administrativo e no caso aqui deste artigo o nosso CRM é processado em uma Cloud Computing e por isso chamamos nosso CRM de SAAS que significa Software as a Service, os usuários alugam o software para uso online e não precisam instalar somente fazer as configurações. Quero aqui abrir um parêntesis – O Bitrix24 tem as duas versões uma na Cloud e outra chamada de self-hosted que é instalada no servidor “in house” do comprador.


O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração e serviços de treinamento. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste