segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Bitrx24 uma explicação de RH social - Comunicações unificadas

# 3 - Comunicações Unificadas
Uma plataforma de comunicação unificada é outra ferramenta de RH social importante. A Wikipedia define comunicações unificadas como integração de serviços de comunicação em tempo real, como mensagens instantâneas (chat), informações de presença, telefonia (incluindo telefonia IP), videoconferência, compartilhamento de dados (incluindo quadros eletrônicos conectados na web e quadros interativos), controle de chamadas e reconhecimento de voz com serviços de comunicação em tempo não real, como mensagens unificadas (correio de voz integrado, e-mail, SMS e fax). As seguintes ferramentas de comunicação unificada gratuitas estão disponíveis no Bitrix24.

Rede social empresarial



Rede social empresarial em Bitrix24

A intranet social e a rede social privada permitem que seus funcionários se comuniquem dentro da empresa usando uma interface de rede social familiar. Essas interações são mais informais e auto-organizadas do que os tradicionais canais de comunicação top-down.

Mensagens instantâneas e conversa em grupo



Team chat em Bitrix24

As ferramentas de comunicação em tempo real, como o messenger instantâneo e o bate-papo em grupo , são um componente crítico de qualquer plataforma UC, especialmente em relação à sua taxa de adoção entre usuários. Grupos de trabalho e uma conveniente interface de chat em grupo são especialmente importantes para equipes pequenas.

Email e email marketing



E-mail no Bitrix24

O email não está indo embora. Um sistema de comunicações unificadas permite aos usuários usar a melhor ferramenta para o trabalho. Interagir com clientes é muitas vezes um trabalho para e-mail, de modo que ferramentas como helpdesk e CRM precisam se integrar perfeitamente às comunicações por e-mail. O Bitrix24 faz exatamente isso, adicionando mensagens no registro apropriado, bem como gerenciando campanhas de marketing por email
.
Chamadas telefônicas / Web



Telefonia em Bitrix24

O Bitrix24 permite que você ligue para seus colegas de trabalho ou clientes diretamente do seu navegador. As chamadas telefônicas podem ser registradas, se necessário.

Intranet móvel



Intranet móvel em Bitrix24

A intranet móvel serve várias funções importantes. Obviamente, fornece acesso à intranet da empresa a partir de dispositivos móveis. Além disso, permite enviar e receber mensagens de bate-papo da intranet a partir do telefone inteligente. Diretório e arquivos de funcionários também estão disponíveis em qualquer lugar. Além disso, a intranet móvel Bitrix24 também funciona como CRM móvel , proporcionando acesso a dados de clientes.

Chamadas por vídeo e videoconferência



Videoconferência em Bitrix24

Embora tradicionalmente usado por equipes distribuídas e empresas que tenham vários locais, a videoconferência agora é amplamente utilizada para diversos fins que vão do treinamento de funcionários para reuniões de vendas.

Compartilhamento de documentos



Compartilhamento de documentos no Bitrix24

Todas as plataformas de comunicação modernas e unidas oferecem compartilhamento seguro de documentos. O Bitrix24 vai além, permitindo que você crie e edite documentos online com vários contribuidores simultaneamente.

Espaço de trabalho online



Espaço de trabalho online no Bitrix24

Um espaço de trabalho online é um meio de comunicação e colaboração ideal para pequenas equipes que estão trabalhando em um mesmo projeto. O espaço de trabalho típico contém tarefas, documentos, conversas, um wiki e outras ferramentas de colaboração online. Importante, você pode convidar usuários externos para o seu espaço de trabalho on-line por meio da opção Extranet

Veja também:

Social HR Explained - Social Intranet
Social HR Explained - Employee Self Service
Social HR Explained - United Communications
Social HR Explained - Mobile HRMS
Social HR Explained - Social Task Management
Social HR Explained - Social Document Collaboration

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

Escrita em 8 de abril de 2014

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste