terça-feira, 26 de setembro de 2017

Bitrix24 uma explicação de RH social - HRMS móvel

#4 – Mobile HRMS

Enquanto o HRMS móvel atualmente não é a ferramenta de RH social mais popular, à medida que os smartphones e os tablets se tornam onipresentes, é natural que os profissionais de RH esperem que seu sistema de gerenciamento de recursos humanos seja habilitado para dispositivos móveis. As soluções de HRMS móveis ainda variam de fornecedor para fornecedor em termos de recursos disponíveis, mas um típico sistema de gerenciamento de recursos humanos móveis vem com:

Diretório de funcionários:



O Diretório de funcionários móveis lista todos os funcionários atuais em ordem alfabética e permite que você encontre rapidamente a pessoa necessária.

Perfil do empregado:



O perfil do empregado contém o nome do funcionário, fotografia, informações de contato, posição atual, departamento, aniversário, habilidades e outras informações. A maioria das soluções móveis de HRIS permitem que você entre em contato com (chamar ou enviar uma mensagem) diretamente da página de perfil.

Intranet móvel:



Se o seu HRMS combina recursos se intranet e HRIS (sistema de informação de recursos humanos), como é o caso do Bitrix24, você pode usar seu serviço de gerenciamento de recursos humanos para acessar a intranet da empresa para ler, publicar e comentar as atividades recentes da intranet.

Calendário e tarefas:



Os eventos agendados e as tarefas são acessíveis por funcionários no serviço de gerenciamento de recursos humanos Bitrix24.

Chat e mensagens instantâneas:



Na maioria das soluções móveis de HRMS, os funcionários podem enviar mensagens privadas e participar de conversas de grupo, tornando-a uma alternativa segura para o WhatsApp e outros mensageiros de grupo.

Arquivos:



Você também pode usar o HRMS móvel para acessar arquivos pessoais, de grupo ou de empresa. Isso é muito conveniente quando você está longe do seu PC de trabalho e precisa olhar para o currículo de alguém com urgência.

O Bitrix24 HRMS é 100% gratuito para até 12 usuários.

Veja também:

Social HR Explained - Social Intranet
Social HR Explained - Employee Self Service
Social HR Explained - United Communications
Social HR Explained - Mobile HRMS
Social HR Explained - Social Task Management
Social HR Explained - Social Document Collaboration

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

Materia escrita em 15 de abril de 2014

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste