terça-feira, 30 de maio de 2017

ClickSip da SipCodeLabs

ClickSip Um projeto SipCodeLabs e Comercializado pela HungUp Telecom

A única solução clicar para falar 100% web e 100% sip

A SipCode lhe fornece o link do seu Click-SIP e bastará disponibilizá-lo no Website de sua empresa ou vinculado a sua assinatura de e-mail.

O internauta que estiver acessando o seu website ou receber o seu e-mail com o link em sua assinatura de e-mail irá acessar e estabelecer um contato direto com sua empresa - simples assim.



Elimine altos custos com 0800 e afins. A abrangência é mundial e todos os internautas que clicarem no seu link Click-SIP falarão imediatamente e gratuitamente com sua empresa, diretamente do seu website.
Possibilita o recebimento gratuito de chamadas do seu website ou e-mail. é a Sipcode aproximando o seu cliente até sua empresa!

VANTAGENS DO CLICK-SIP

Extremamente mais barato que qualquer solução 0800 e afins.

Através dos links em seu Website, conecta o internauta diretamente a sua empresa.
Através dos links em seus e-mails, conecta o internauta diretamente a sua empresa.
Campanhas de marketing/vendas pelas Redes Sociais podem ser disparadas e o recebimento de ligações direcionados para o atendimento ou Secretária Eletrônica.
Todos os serviços que fazem parte do Cloud PABX podem ser veiculados ao atendimento do Click-SIP, inclusive emissão de Relatórios e Siga-me de Ramal para PSTN fixo/móvel.
O atendimento da sua empresa com Click-SIP é 24x7, com abrangência mundial pelo link em seu website.
Características técnicas e funcionais

O link Click-SIP gerado pela SipCode pode ser utilizado em qualquer website e vinculado em qualquer objeto de programação Web, como imagem ou texto.
Os navegadores suportados são: CHROME, FIREFOX OPERA EDGE VERSÃO ABRIL 2017 (Em breve em mais navegadores).

Para que a conexão seja estabelecida, bastará que o internauta permita a execução do microfone que está conectado ao seu computador.


LIGUE PARA NÓS USANDO O BOTÃO ABAIXO


Clicksip

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste