quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Construa uma Landing Page para sua IE

Dicas valiosas na criação de Landing Pages para transformar mais visitantes do site de sua Instituição de Ensino em alunos matriculados!

Landing Pages são páginas criadas com foco na conversão. É uma das melhores estratégias para transformar visitantes em Leads e captar informações valiosas para você.

Quando estão em busca de um curso, seja de graduação, pós, aprimoramento, extensão ou livre, os futuros alunos pesquisam sobre as Instituições de Ensino e caem em seus sites. É nesse ambiente que eles esperam ter acesso a todas as informações importantes e úteis para decidirem se irão optar pelo que aquela IE oferece ou não.

Aqui as dicas

Divulgue suas informações de forma objetiva e atrativa.
Fique atento ao uso de cores e imagens
Explore o potencial transformador da educação
Escolha um modelo de Landing Page adequado ao perfil da sua Instituição de Ensino
Disponibilize a Landing Page em lugares estratégicos

Caso esteja interessado em uma campanha ou simplesmente queira sabe o que é Landing Pages, como funciona uma estratégia com base nessa ferramenta.

Dependendo do modelo de Landing Page que sua instituição escolher, é possível usar vídeos para mostrar a história de seus alunos ou usar depoimentos curtos, mas bem positivos, em formato de texto e organizar em uma sessão visível da página de conversão.

Exemplos





Entre em contato conosco. Será muito bom conversar com o Senhor (a) sobre o assunto. Não ha ou haverá qualquer tipo de compromisso.

16 - 3963-2111
16 - 99233-7851

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste