domingo, 23 de julho de 2017

A transformação digital e a comunicação em tempo real


As organizações de diferentes setores já integram comunicações em tempo real, interações de voz, vídeo e dados, como recursos de suas aplicações empresariais e de consumo.

No celular e na web, eles pretendem transformar sua indústria. Esta é a Transformação Digital.

Por quê? A comunicação é o centro de seus negócios e seus relacionamentos, com clientes, parceiros e funcionários.

Aumente o engajamento com seus clientes, a colaboração com parceiros de negócios e a produtividade de seus funcionários, impulsione incorporando uma Plataforma de Comunicações em Tempo Real.

Setores de negócios que podem usar uma Plataforma de comunicação em tempo real:


Educação
Os colégios e universidades ao aumentar os investimentos em soluções com tecnologia WebRTC podem reunir estudantes, professores e especialistas externos para experiências educacionais ricamente colaborativas. A comunicação em tempo real pode ajudar de forma rápida e fácil a adicionar a dimensão "em tempo real" ao Sistema de Gerenciamento de Aprendizado, de forma rápida e fácil. Trazendo novas e emocionantes experiências interativas para estudantes para suas ferramentas de ensino à distância.

Saúde e Telemedicina
Soluções compatíveis que ajudam os profissionais da área da saúde a se conectarem com pacientes e entre si, fácil e rapidamente. Facilitando o compartilhamento de conhecimento e a educação continuada, promovendo a adoção mais rápida das melhores práticas, de forma eficiente e econômica. Os centros de saúde podem usar uma plataforma de comunicação tempo real para melhorar o acesso aos serviços de saúde para populações remotas e desatendidas ao atender pacientes de forma econômica ira melhorar os resultados para todos. Descubra os recursos integrados de comunicação em tempo real que uma plataforma de comunicação em tempo real pode oferecer para seus clientes.

Finanças
Os clientes esperam que seus representantes de serviços financeiros estejam acessíveis, oferecendo consultas de especialistas imediatos e uma experiência perfeita para o cliente. As instituições financeiras podem usar comunicações em tempo real incorporadas em seus portais e aplicativos de gerenciamento de contas, para oferecer um serviço altamente personalizado. A comunicação em tempo real permite interações seguras e de alto nível que ajudam a cultivar a fidelidade dos clientes, aumentar a retenção e a satisfação do cliente e construir relacionamentos mais duradouros com seus clientes.

Centros de chamada (call centers)
Melhore e distinga o seu software de centro de contato Omnichannel incorporando poderosos recursos de vídeo, voz e mensagens. A comunicação em tempo real pode ser integrada à sua infraestrutura existente e a sua logística de negócios para ajudá-lo a conectar seus profissionais com seus clientes de forma mais personalizada.

Serviços profissionais
A comunicação em tempo real ajuda escritórios de advocacia, companhias de seguros, consultores financeiros e outros profissionais a oferecer um serviço personalizado de alta qualidade, mantendo os custos sob controle. Em qualquer ambiente onde comunicações rápidas, confiáveis ​​e seguras sejam essenciais, a comunicação em tempo real ajuda a proteger e facilitar as transações que envolvem informações confidenciais. Expanda o alcance de sua empresa, use o tempo de forma mais eficiente e mantenha os clientes felizes

Comércio eletrônico
À medida que as compras on-line continuam a dominar o mercado de consumo, os varejistas estão se concentrando em comunicações em tempo real para se envolverem mais profundamente com seus clientes. A adição de uma plataforma de comunicação em tempo real pode ajudá-lo a criar níveis excepcionais de serviço e uma experiência customizada para seus clientes.

Jogos
As experiências de jogo verdadeiras mantêm seus jogadores envolvidos e ativos na comunidade. Aproveite as capacidades de vídeo, voz e bate-papo em tempo real para enriquecer o jogo virtual, e-sports, streaming ao vivo e muito mais.

Mídia e Entretenimento
A voz e o vídeo em tempo real de alta qualidade estão dando um novo significado à participação do público. Crie conexões autênticas e inesquecíveis entre celebridades, marcas e fãs de ambos.

Governo
Para muitas agências governamentais, a colaboração por vídeo é essencial para trabalhar de forma mais eficiente, atendendo os contribuintes de forma mais eficaz e reduzindo os custos no processo. Uma vez considerado muito caro e complexo para uso diário, a videoconferência segura agora é acessível e fácil de usar.

Desafios comerciais que são abordados

Branding & Publicidade
Permitir que os clientes interajam diretamente com sua marca através de experiências de vídeo ao vivo, ira transformar as campanhas de marketing one-way cansadas. A comunicação em tempo real pode ajudá-lo a engajar clientes e a impulsionar compras repetidas com interações de marca emocionantes.

Transmissão
Com a capacidade de transmitir vídeos ao vivo de alta qualidade e de qualquer lugar com qualquer dispositivo para uma grande audiência, você pode ampliar seu alcance e permitir maiores níveis de participação. Entretenha e envolva seu público, usando uma plataforma de comunicação em tempo real.

Serviço ao cliente
Os consumidores de hoje esperam uma experiência de serviço altamente personalizada. A interface flexível e rica em recursos da comunicação em tempo real pode ajudá-lo a oferecer aos seus clientes uma experiência mais envolvente, o que resulta em maior satisfação e retenção.

Serviço de campo
Faça o melhor uso de seus recursos mais valiosos: seus especialistas em assuntos. Usando o WebRTC, os especialistas podem ver e treinar técnicos de campo através de reparos complexos, realizar inspeções e consultar outros especialistas em qualquer lugar do mundo. Seja usando telefones inteligentes, tabletes, óculos inteligentes ou aparelhos de controle remoto, os técnicos de campo podem trazer conhecimentos de classe mundial diretamente para o local de trabalho, melhorando os tempos de resolução sem um segundo compromisso ou suporte no local.

Comunicações unificadas
Com simplicidade de um clique, os usuários podem hospedar, agendar e participar de conferências com participantes dentro e fora de suas organizações. Graças a vantagens dramáticas em qualidade de vídeo, escalabilidade e resiliência em conexões com ou sem fio.

Ensino à distância
Os programas de ensino à distância precisam de professores que possam rapidamente criar conteúdos nos currículos, entregá-lo ao vivo ou sob demanda em qualquer dispositivo e acompanhar os resultados. Os alunos que aprendem em ambientes digitais dinâmicos têm uma forte afinidade pela colaboração de vídeo, quer estejam ouvindo uma palestra, estudando com colegas de turma ou apresentando um projeto. Com o uso de recursos de uma plataforma de comunicação em tempo real, o ensino a distância é um win-win-win, para professores, alunos e administradores.

Recursos humanos
O vídeo é um recurso valioso para o RH hoje, reunindo os funcionários para programas de diversidade, campanhas da marca empregadora e outras atividades que vão muito além das aplicações de treinamento tradicionais para melhorar o equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal, conectar a força de trabalho distribuída e muito mais.

Gerenciamento de força de trabalho, mão-de-obra distribuída
Para competir na economia global de hoje, as empresas de todos os tamanhos precisam da capacidade de reunir rapidamente os melhores talentos para projetos em mãos, independentemente de estarem em Boston ou em Bangalore. A WebRTC facilita a conexão de equipes remotas e de tele trabalhadores, transformando seus smartphones, tabletes e PCs todos os dias em um espaço de trabalho virtual para comunicação de vídeo de alta qualidade e colaboração produtiva


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