domingo, 20 de novembro de 2016

Analytics para IoT

Aplique análise de dados e visualização aos dados da Internet das coisas (IoT) na origem.

Quer seus dados estejam na periferia, quer em movimento ou repouso, tome decisões rápidas com confiança, ao mesmo tempo que reduz os custos de transporte de dados e armazenamento. O SAS Analytics for IoT cobre todo o ciclo de vida da análise de dados da IoT, desde a captura e integração dos dados até a análise e implantação.

Mantenha em foco o que importa.
Nosso comprovado mecanismo de processamento de fluxo de eventos pode manusear imensos volumes de dados, em velocidades muito elevadas (por exemplo, milhões por segundo), com latência extremamente baixa (em milissegundos). Isso permite gestão de dados em tempo real nos dados da IoT para torná-los preparados para análise. Filtros inteligentes separam o que é relevante de todo o ruído, de modo que você saiba que dados armazenar e quais podem ser ignorados.

Compreenda os indícios em seus dados.
Extraia o máximo dos dados da IoT ao garimpá-los e analisá-los no ambiente em que residem – dispositivos periféricos, data centers ou a nuvem. E detecte padrões de interesse à medida que os eventos ocorrem. Com o SAS Analytics for IoT, é possível integrar, transformar, visualizar e analisar dados da IoT em todo ecossistema conectado. Em seguida, encerre o ciclo de análise de dados da IoT executando a análise de dados de Big Data dos dados em repouso.

Aja de modo rápido. Decisivo. Com confiança.

É possível avaliar continuamente os dados de fluxo perto da sua origem, transformando-os e analisando-os em tempo real. Os recursos de gerenciamento de decisão do SAS conduzem à ação em tempo real: desde alertas simples a complexas respostas automatizadas. O SAS Analytics for IoT suporta tanto integração, visualização e análise de dados na periferia quanto em volumes de Big Data em repouso, na plataforma de armazenamento de sua preferência.

Recursos
Suporte para o ciclo de vida da análise de dados do IoT. Suporta análise de dados em toda a infraestrutura da IoT, desde o hub central, data center ou nuvem até a periferia, e em qualquer ponto entre tais.

Recursos de análise de dados abrangentes integrados a técnicas de gestão de dados comprovadas. Desenvolvemos e nos aprimoramos constantemente nas técnicas mais recentes para encontrarmos aquelas que melhor se adaptam aos dados de streamimg e de alta frequência. E nossos recursos de gerenciamento de dados líderes de mercado podem capturar dados da IoT, gerados em qualquer parte, e prepará-los para análise de dados.

Processamento comprovado de fluxo de eventos. Integrado no SAS Event Stream Processing, que analisa dados em movimento e processa volumes imensos em velocidades muito elevadas, com latência extremamente baixa.

Flexibilidade para executar em uma variedade de hardwares ou na nuvem. É executado em uma ampla variedade de plataformas, incluindo hardwares comuns de baixo custo. Ele pode explorar soluções de Big Data e ser executado na nuvem. O SAS também trabalha com diversos fornecedores de sistemas de comunicação e hardware para dar suporte à analise de dados integrada em seus dispositivos periféricos, especialmente gateways de IoT.


Fonte do Material:Copyright © SAS Institute Inc., SAS Campus Drive, Cary, North Carolina 27513, USA. All rights reserved.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste