quinta-feira, 29 de maio de 2008

Telemensagens HUNGUP

Durante um período foi deixado aqui o telefone para experiência de mensagem de Voz, e agora vou substituir por uma instrução de uso e você poderá estar usando o Site da HUNGP-Telcom para fazer a ligação, e testar o sistema.

Em nossa proposta de automação de mensagens há muitas opções, no caso das mensagens chamamos de telemarketing automatizado Passivo mas podemos ter esse sistema funcionando na modalidade telemarketing automatizado Ativo.

Nossas opções vão desde dar o controle de todas as operações para o cliente como hospedar todos o sistema e nosso cliente cuidar tão somente da comercialização, para tal temos uma grande infra-estrutura de telefonia.

Abaixo esta uma figura de um discador telefônico, use-o para fazer um teste do serviço.

INSTRUÇÕES PARA USO DO SISTEMA:
Clique na figura e digite o número = 551697215820 ( sem espaços) e apos
pressione o telefone verde.
Para fazer correção pressione a seta do teclado.
Ao ligar pela primeira vez é possível que apareça em sua tela a janela do Adobe Flash Player, se acontecer para poder continuar coloque seu mouse na palavra allow e pressione o botão esquerdo.
Para interromper as mensagens a qualquer momento pressione telefone da figura.
Sua ligação poderá cair em um das mensagens automaticamente, se for o caso pressione o número 8 na figura que você passará a ouvir o menu de opções.São 4 mensagens que estão disponíveis e para ouvi-las digite o numero no teclado.

Para ouvir a mensagem de um Supermercado pressione o número 1
Para ouvir a mensagem de uma Boutique pressione o número 2
Para ouvir a mensagem de um Político pressione o número 3
Para ouvir uma mensagem Convite para inauguração pressione o número 4
Após ouvir a mensagem finalize a ligação digitando 5
As ligações serão finalizadas em 10 minutos, mas pedimos a colaboração dos usuários para que finalizem após ouvir a mensagem, pois nosso auto atendimento somente atende cinco ligações simultâneas, e nosso tráfego é bem grande.

Esse sistema está disponível no website da HUNGUP- Telcom, ficando aqui somente as instruções.






Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste